AVISO IMPORTANTE:


Não sabe bulhufas sobre o que não aconteceu no dia 14 de outubro?
- Ainda há tempo, começe pelos links abaixo.

27 setembro 2008

Verão 2009

E ai pessoal alguém já sabe o que vai fazer nesse verão? Não esquecendo é claro de incluir o evento que talvez ocorra no dia 14 de outubro. Comecei a imaginar como seriam os dias seguintes ao aparecimento dessa nave, as reações das pessoas, suas ações e consequencias. E fui pensando tão longe quanto pude (foi dificil) até que cheguei em uma possível conclusão sobre essa história toda.

Se realmente ao olhar para o céu dia 14, eu ver uma nave estacionada bem em cima da minha cabeça, acredito que um verdadeiro big-bang humano vai começar. Não deve existir uma pesquisa sobre esse assunto(se bem que eu não duvido), mas acredito que 98% da população fixaria a mesma mensagem em suas cabeças: "é o independance day".

Essa maioria esmagadora de pessoas, com a imagem do filme na cabeça iriam entrar em estado de choque psicológico. Veja o que acontece quando sofremos emoções muito fortes com nosso corpo. E uma coisa eu digo meu amigo e minha amiga, é uma emoção forte pra xuxu (pra não dizer caralho). No sonho que contei aqui nesse blog tive a real sensação de ver essa nave. Acho que só não tive alguma coisa por que era um sonho mesmo, mas ela estava lá, e eu via e ouvia o que estava acontecendo à minha volta. Pessoas corriam e gritavam enquanto outras poucas olhavam para cima ainda.

Nos instantes seguintes a este avistamento, penso que perguntas iriam ser formuladas dentro da cabeça de cada um de nós, as causas e consequências desse evento. Iriamos pensar em nossa família, em nossos amigos, nossos bens, nossos trabalhos, enfim, em nossa vida toda. E tudo isso em uma fração de tempo curta como antes de uma morte iminente segundo relatos de quem sobrevive.

Pânico generalizado, igrejas superlotadas, contas sendo acertadas, malas sendo prontas, postos de combustível vazios, mercados saqueados. Caos total é o que imagino para os dias seguintes. Parece uma previsão do apocalipse né? Mas pode haver outras previsões, gostaria de saber das outras pessoas o que elas pensam sobre isso.

Agora, pensar no nosso papel individual depois desse show todo... ai que fica mais dificil ainda.

13 comentários:

Anônimo disse...

Bom, pensando na possibilidade, apenas possibilidade desta nave aparecer, ou seja, caso ela apareça, penso que realmente uma mudança bastante drástica irá ocorrer na humanidade. E se formos pensar em todas as mudanças que ocorreram ao longo de nossa existência na Terra, todas ocorreram depois de algo muito diferente, (digamos assim), acontecer. Todas as transformações na natureza, as revoluções, a vinda de Jesus, e até a descoberta da vida no "além túmulo", através do espiritismo, causaram grandes mudanças no pensamento e no comportamento das pessoas.
Talvez já seja a hora de uma nova mudança. A humanidade vem evoluindo na medicina, na tecnologia, no modo de vida, mas evolui muito pouco, ou quase nada, no aspecto moral. O ser humano ainda continua muito egocêntrico, egoísta, e talvez para que comecemos a pensar no por que da vida, no sentido da vida, é preciso que algo muito diferente, algo totalmente inesperado e inacreditável aconteça para que as pessoas acordem, mesmo que num susto, do sonho de ilusões em vivem.
Sofia Rosanti

Anônimo disse...

gostei muito do seu blog, estou depositando muita fé no dia 14 de outubro,
e acho que mais pessoas deveria participar do conteúdo do seu blog,
coloquei seu link em dois blogs

http://baixarfilmes.co.cc
http://baixarfilmesgratis.co.cc

seu link ficara la até o dia 14.

Anônimo disse...

BING-bang, wtf?!

Anônimo disse...

hahaha bing-bang foi foda !

Anônimo disse...

Ow baixar-filmes, valeu ai camarada, tomara que o pessoal acesse, agradecido.

Unknown disse...

Acretite amigo, há 1 ano tive um sonho nesses mesmos moldes.

Fiquei assustadíssimo. Comento até hoje!


Abraço.

Lucas, Curitiba

Anônimo disse...

mew, se o seu sonho não tem nada a ver com a tal mensagem e a possível vinda dos aliens, como vc já tinha dado o nome do blog de "outubro14"?

Anônimo disse...

Simples, a partir do momento que relacionei as coisas (sonho da nave + video do youtube) foi que criei isso aqui. E por isso o nome.
Não digo que acredito 100% que essa nave vai vir, até porque se não fosse pelo meu sonho, nem estaria ligando pra isso.

Anônimo disse...

Uma das consequências diante de tal hipótese, é que a idéia de 'raças' acabaria rapidinho. Todos passariam a entender, e ver a si próprios como pertencentes a uma única raça...a raça HUMANA...isto pq haveria então 'uma outra', não humana, diante de nós.
Isto tb abalaria todos os valores culturais, religiosos, políticos e até mesmo científicos e econômicos.
Representaria de fato, uma mudança total e completa na humanidade.

Anônimo disse...

Então, dando prosseguimento ao que o anônimo postou, eu particularmente acredito que isso seria suficiente para transformar a Terra em planeta de regeneração (segundo o espiritismo). Por que pensa bem, pro mundo ter mais pessoas com sentimentos bons do que ruins... isso levaria milênios... ou então algo impactante como esse evento do dia 14. Antes eu pensava nesse assunto já, e sempre achei que seria algo relacionado ao sol, tsunami, etc. Se alguém não souber o que é planeta de regeneração me avisa que eu explico.

Anônimo disse...

Cara Meus parabéns pelo Blog eu sinceramente acredito no 14 de outubro e acho q algo mto importante vai acontecer.

quem viver verá!

abraços e parabéns
também já estou divulgando seu Blog
as pessoas precisam estar atentas a isso tudo

Kayana Luz disse...

Olha, eu te digo uma coisa: depois de muitos e muitos anos escutando (e esperando) coisas deste tipo, que já foram tão aplamente alardeadas antes, eu confesso que estou ainda meio descrente em relação a essa aparição...
mas uma coisa eu tenho certeza:no dia 14, estarei com uma malinha de mão pronta, e nada me fará desgrudar os olhos do céu na esperança de que realmente aconteça... Já está mais do que na hora!!!

Estou adorando o Blog e já recomendando tb e divulgando no orkut...

Já disse ao meu filho: "Filho, se a nave aparecer mesmo, quero ver a cara das pessoas que sempre acharam que sua mãe era louca!!!"...

Anônimo disse...

Com certeza eu tbm estarei esperando dia 14 em cima de uns morros aqui da minha cidade hehe
No meu sonho a nave apareceu bem no final da tarde... vamos ver se bate!