AVISO IMPORTANTE:


Não sabe bulhufas sobre o que não aconteceu no dia 14 de outubro?
- Ainda há tempo, começe pelos links abaixo.

26 setembro 2008

O Rap do LHC

Esses caras são loucos mesmo, fizeram um vídeo de rap pra explicar como funciona e pra que serve a maior parafernalha tecnológica já feita pelo homem. Pelo jeito esses ai (MC Fodeu, MC Deumal, etc) não acreditam na teoria do planeta ser engolido por um buraco negro .

Com o acelerador fora de cena até 2009, o que resta agora é escutar as ladainhas e choradeira de pitangas dos técnicos, dos eletricistas e de toda corja de curiosos que querem saber em quantas vezes conseguem dividir o coitado do próton, mesmo ele sendo positivo e não fazendo mal a ninguém.

Um comentário:

Adeir disse...

eu estava lendo sobre o seu sonho, e achei muito legal.
eu naum sonhei sonhei nada igual a vc.
mas eu sinto que algo grande vai acontecer, eu sei que vc sente que isso vai acontecer, eu estou super ancioso para o momento.

mais uma coisa vc viu essa nave sobre sua cidade, qual e sua cidade?