AVISO IMPORTANTE:


Não sabe bulhufas sobre o que não aconteceu no dia 14 de outubro?
- Ainda há tempo, começe pelos links abaixo.

08 outubro 2008

Excursão Espacial

Achei um excelente artigo, com o respaldo de vir da maior revista ufológica brasileira (acredito eu) comentando sobre os eventos do dia 14 de outubro. É aquela velha história, o pessoal acredita que existam ET´s, mas não acreditam que a chegada tem dia marcado. Pelo que percebi eles gostam da Blossom, sendo assim ela deve ser zoada prestigiada nesse meio.

Uma outra notícia interessante é que nosso amigo Sheldan Nidle (o cara que também é chegado dos extra-terrestres) mandou um vídeo muito louco mostrando como é o interior da nave mãe, além de outros detalhes que ele mesmo viu e ouviu, em reuniões que participou. Tudo isso de dentro da nave! Ou esse cara é muito pirado ou ele tem as costas quentes.

Bolo Gama

Neste mês foi comemorado o 40º aniversário da CERN e inauguração oficial do Colisor de Partículas. Teve festa mesmo ele estando quebrado, afinal não é sempre que se pode comemorar o fim do mundo né?

Outro fato que foi enviado por um leitor anônimo fala sobre a descoberta de emissões muito fortes de Raios Gama vindos do espaço e sendo percebidos daqui na Terra em 2006. Eu não sei o que isso pode causar mas embora seja Gama, não salvará o Vasco do rebaixamento haha! Tem gente falando que é por causa das naves... vai saber. Para quem não sabe, foram os Raios Gama que transformaram Bruce Banner em Hulk.
Estou acompanhando a movimentação dos governos e bancos do mundo para escrever o próximo post. O que posso adiantar é que está uma zona pior do que estava ontem.

Video-aula

Galerinha do fim dos tempos, o recado é o seguinte, coloquei dois vídeos muito bons na barra lateral do blog. O primeiro (que é o mais importante) trata de assuntos do nosso mundo real, o outro é um resumo do que está acontecendo hoje até a data de 2012. Assistam pois é muito legal e interessante.

Uma outra novidade é que agora o conteúdo do blog pode ser lido através dos leitores de Feed (RSS). O link também está na barra lateral do blog. Se você não sabe o que é RSS clique aqui. Resumidamente RSS é uma maneira de você receber as notícias mais recentes de vários sites no seu computador sem precisar ficar navegando pela internet procurando. Eu começei a usar e realmente facilita muito.