AVISO IMPORTANTE:


Não sabe bulhufas sobre o que não aconteceu no dia 14 de outubro?
- Ainda há tempo, começe pelos links abaixo.

28 setembro 2008

Advogados do Diabo

Para quem não sabe, a função de Advogado do Diabo foi destituida desde a década de 80. Mas neste caso, o título se refere às atitudes que muitos de nós estamos cultivando.

O nome Blossom Goodchild a quinze dias atrás era desconhecido pra mim e aposto que pra você também. Porém esse nome veio até nós e conhecemos suas previsões, o que levantou muita poeira e discussão do tipo, "Será verdade? Será mentira? Ela está fazendo isso para vender seus livros, olha no site dela", entre outras conclusões.

Porém fazendo o papel de Promotor da Fé, Stephane Wuttunee (uma espécie de Indiana Jones) em seu texto, analisa a situação e mostra o que pensa a respeito desta previsão sobre o dia 14 de outubro. Bem interessante. O texto está em inglês por isso caso tenha dificuldades, indico o Babel Fish para traduzir.

Pelo que eu entendi, ele está botando fé que a nave vai vir mesmo.

8 comentários:

Anônimo disse...

nossa cara...
agora que eu soube que ela é uma atriz e escritora, to achando que isso tudo não passa de uma estratégia comercial.
Sei que até o dia 14 de outubro é pouco tempo, mas, imagine o tanto de dinheiro que essa mulher vai ganhar até o dia...
Com esse tanto de pessoas querendo saber mais e mais sobre esse assunto, comprando os livros dela.
Realmente é uma estratégia muito boa.

Abraço rapaz!

Anônimo disse...

Só me seclareça uma coisa, amigo.
Ela foi a única pessoa que recebeu essa mensagem???
Ou tiveram outras pessoas???

Anônimo disse...

Fala Luiz, teve mais pessoas sim, e esse post que eu coloquei hoje, no texto em inglês fala justamente sobre esses assuntos (outras pessas que receberam a mensagem e a suposta bananada que essa Blossom estaria fazendo caso seja uma farsa). Dá uma lida pra você ver. Abração

Lucas P disse...

Administrador,estou interessadísimo nesse assunto dos Et's.
Pesso que me add no msn pra trocarnos idéias sobre isto.
lucasmp_19@hotmail.com
Seu blog está ótimo.
Poste mais coisas pois vou acopanhar tudo sobre este fato histórico que esta para acontecer.
Até mais.

Anônimo disse...

administrador,me add no msn pra
gente trocar umas ideias...

adz.246@hotmail.com

Anônimo disse...

Tem uma cidade ou localidade com o nome de Alabama tb na África do Sul:
Latitude: 26°52'0.00"S
Longitude: 26°34'60.00"L

Fica a 7,4 km de Klerksdorp

Unknown disse...

Eu tenho plena certezao que eles virão!
Estarei esperando eles de braços abertos!
Vo ver esse filme hein!! flww

Unknown disse...

Eu gostaria de verdade que isso acontecesse pois traria respostas para um monte de perguntas que não temos como responder. Vou olhar bastante pra cima dia 14, mas infelizmente acho pouco provável que aconteça alguma coisa dessa natureza algum dia. Já ocorreram casos semelhantes que tiveram um desfecho decepcionante.