AVISO IMPORTANTE:


Não sabe bulhufas sobre o que não aconteceu no dia 14 de outubro?
- Ainda há tempo, começe pelos links abaixo.

07 outubro 2008

Big bang baby, its a crash crash crash

Tem refrão de música que mais combina com o atual momento do mundo? Essa ai é do Stone Temple Pilots e desafio alguém mandar uma melhor que essa hehe

Deixando o big bang de lado já que o Colisor de Partículas está fora da jogada até 2009, vamos falar do crash crash crash. Êeee segundinha brava heim? Dá uma olhada nesse gráfico pra gente começar o assunto. Houve uma quebradeira geral das bolsas pelo mundo com crise se instalando de mala e cuia na Europa. Aqui no Brasil, a Bovespa acionou por duas vezes o "circuit breaker", que é como um botão de pause, onde os nóias do pregão param e analisam a merda situação, antes de voltar a especular.

Nosso governo já vai enfiar a mão no cofre e pegar as economias pra não deixar o barco afundar. Ainda bem que nossa âncora está presa na China e não nos EUA, sendo assim só se os orientais afundarem mesmo pra gente ir pro fundo.
Enquanto isso eu vou acompanhando os últimos capítulos dessa novela e postando o mais importante, assim você não é pego de surpresa.

Vossa Santidade

E ai pessoal, última semana de vida normal heim? Terça que vem é o grande dia, quando saberemos se existe nave ou não, se existe ET ou não, se a Blossom é louca ou não, se eu estou perdendo meu tempo ou não, etc.

Nesse final de semana dei uma viajada pro litoral antes que o mundo vire de ponta cabeça, e quando cheguei no domingo à noite fiquei sabendo de um monte de novidades. Que as igrejas dos EUA todo já estavam recebendo novos fiéis de terno e gravata eu já sabia, mas ontem foi o Papa que resolveu dar umas palavrinhas.

Um colega anônimo que postou aqui passou o link para a mais nova recepção intergalática que a nossa famosa Blossom Godchild recebeu. Pra quem não conhece a figurinha, nesse vídeo ela mesmo explica a estranha amizade que possui com os ET´s.