AVISO IMPORTANTE:


Não sabe bulhufas sobre o que não aconteceu no dia 14 de outubro?
- Ainda há tempo, começe pelos links abaixo.

26 setembro 2008

O Rap do LHC

Esses caras são loucos mesmo, fizeram um vídeo de rap pra explicar como funciona e pra que serve a maior parafernalha tecnológica já feita pelo homem. Pelo jeito esses ai (MC Fodeu, MC Deumal, etc) não acreditam na teoria do planeta ser engolido por um buraco negro .

Com o acelerador fora de cena até 2009, o que resta agora é escutar as ladainhas e choradeira de pitangas dos técnicos, dos eletricistas e de toda corja de curiosos que querem saber em quantas vezes conseguem dividir o coitado do próton, mesmo ele sendo positivo e não fazendo mal a ninguém.

Récorde$ Olímpico$


Pois é minha gente, o tsunami econômico não perdeu sua força e avança cada dia mais dentro dos EUA. Muita gente deve estar contente com a mais recente quebra, a do banco Washington Mutual, considerada a maior falência de um banco no país. É praticamente uma olimpíada de desastres, récorde atrás de récorde. Mas eu não estou contente com o azar dos nossos vizinhos-irmãos da gringolândia. Eu penso é nos milhares de cidadãos de bem que vão acabar se prejudicando pela GANÂNCIA dos outros.

De qualquer maneira este artigo esta aqui cumprindo sua missão, a de informar você sobre os acontecimentos que já foram preditos em uma quinzena de profecias sobre o colapso financeiro americano à beira de 2012.

Pra piorar, na badalada reunião em que o macaco Bush convocou os presidenciáveis e discutiu o acordo bilhonário para uma tentativa de socorro, nada foi resolvido. O lancé é ir acompanhando e ver no que vai dar (provavelmente merd%$).