AVISO IMPORTANTE:


Não sabe bulhufas sobre o que não aconteceu no dia 14 de outubro?
- Ainda há tempo, começe pelos links abaixo.

22 setembro 2008

Dia 14 de Outubro de 2008

A cerca de dez dias depois do meu sonho maluco, navegando pela internet vi uma chamada no site do Terra que dizia algo sobre um ovni que apareceria para nós fazendo uma espécie de contato. Sem pensar duas vezes cliquei na matéria e vi um vídeo-reportagem. Logo depois acessei o Youtube para procurar mais, e vi o vídeo com a mensagem original traduzida.

Trata-se de uma mulher inglesa que atualmente mora na Austrália e se chama Blossom Goodchild. Pois bem, esta mulher diz em seu site oficial, estabelecer comunicação com o plano espiritual, contactando uma espécie de mentor ou espirito protetor chamado de Nuvem Branca. Além desta comunicação mediúnica com o mundo dos espíritos, diz também realizar uma canalização com seres vindos de outros cantos do universo, denominados de Federação da Luz. Tais mensagens recebidas ela posta regularmente em seu site, porém a notícia bombástica foi que eles, os seres desta tal Federação da Luz, estão vindo com suas naves para uma apresentação em nosso planeta, durante três dias começando por 14 de outubro de 2008. Sim, agora, mês que vem.

Pra ser sincero fiquei meio desconfiado, mas comecei a lembrar do meu sonho e do Acelerador de Partículas (embora não tenha encontrado nada escrito que faça referencia ao Acelerador).

Isso me deixou curioso e comecei a pesquisar mais sobre o assunto. O mais interessante foi um outro texto de um outro canalisador que também recebe as mensagens dessa federação e diz que "algumas pessoas podem ter visões da nave em sonho, já que colocaram as imagens deste sonho muito energicamente no filtro de consciência ultimamente". Foi exatamente o que aconteceu comigo a cerca de dez dias antes de saber de tudo isso.

Como coincidências não existem, alguma razão disso tudo acontecer há de existir.
Esse Acelerador de Partículas poderia ter alguma relação com isso tudo? Na mensagem eles dizem que vão intervir agora, antes que seja tarde...

Veja o vídeo com a mensagem canalisada pela australiana: http://www.youtube.com/watch?v=khZQHyVD88s

O Acelerador de Particulas

Ok. Eu sei que muita gente nem sequer ouviu falar do Acelerador de Partículas, o famoso "Grande Colisor de Hádrons" (recomendo URGENTEMENTE que leiam sobre isso clicando no link).

Já sei também que muitos não conhecem sobre a corrente de cientistas que tentam boicotar o experimento (e pelo jeito outros também) devido aos possíveis efeitos colaterias, como por exemplo a formação de buracos negros. Esse assunto eu já havia comentado com o pessoal aqui de casa (moro em uma república) e estávamos aguardando o funcionamento inicial do colisor que iria ocorrer nos próximos dias.

Embora se leia muito na internet que os cientistas descartam a possibilidade de algum dano à nós humanos, sou da opnião que vai dar mer*%. Gosto de ciencia, gosto de tecnologia, mas tudo tem seu limite, especialmente quando existe risco à humanidade, mesmo que 0,1%. Neste caso, acredito que exista MUITA chance de algo imprevisível acontecer, afinal "apenas" irão colidir frontalmente bilhoes de prótons carregados eletricamente à ordem de tera-volts, à praticamente à velocidade da luz, e á uma temperatura praticamente à zero absoluto. A idéia é recriar os instantes iniciais do Big-Bang. Simples assim.

Sim, é a maior maquina já criada pelo homem, faz mais de 20 anos que estão construindo debaixo de solo europeu, consumindo bilhões de dólares. Não é um experimento qualquer, é o maior experimento da humanidade, onde se espera encontrar os partículas fundamentais que dão massa aos átomos, na qual chamam de partículas DEUS. Lembrem-se que resta praticamente quatro anos pra 2012, data evidenciada pelo Calendário Maia como o fim de ciclo de nosso planeta. Coincidência ou não, o fato é que este assunto é MUITO importante, seja pelos aspectos positivos (do conhecimento que poderemos adquirir) como os negativos (imprevisíveis!) e devem ser analisados com atenção. As colisões em potência máxima ainda não começaram e pelo jeito vão atrasar um pouco devido à um vasamento de Hélio que faz o resfriamento de um dos setores da máquina. Como se vê, com tantos envolvidos no projeto, não conseguiram prever este vazamento, imaginem a hora que os prótons colidirem à todo vapor.

O Sonho

Semana retrasada (entre os dias 4 e 7 de setembro) tive um dos sonhos mais emocionantes e intrigantes da minha vida. Não costumo lembrar de sonhos mas este realmente mexeu comigo.

Foi um daqueles sonhos reais, em que o coração dispara, a espinha fica gelada e os pêlos arrepiam.
Era fim de tarde, o céu azul sem nuvens ia aos poucos pegando os tons do laranja e eu observava com alguns dos meus amigos. Olhávamos todos para cima como que esperando algum acontecimento, mas lá no firmamento apenas a lua, cheia e tímida, se mostrava quase trasparente esperando o sol se por em completo camuflanda no imenso céu azul. Aos poucos ao seu lado, uma outra forma, também quase que trasparente começou a surgir conforme aos poucos a luz ia se extinguindo. E essa forma ficava cada vez maior e mais visivel diante de nossos olhos. Apontando para o céu, pensei se tratar da Estação Espacial Internacional, que de tão perto da Terra estava nos dando a possibilidade de avistá-la. Algo incrível de se ver, era cerca de três vezes o tamanho da Lua (visualmente falando), ambas quase que translúcidas.

O Sol se punha rápido e o objeto ia ficando cada vez maior e mais visível tal qual a Lua. Já não tinha mais a aparência da Estação Espacial, era muito grande e de forma diferente. Definitivamente era uma nave estacionada bem acima de nossas cabeças. O silencio era absoluto desde o instante em que percebemos que algo de muito estranho estava ocorrendo naquele momento singular. O coração batia muito rápido e acelerou ao ver incríveis feixes de luz colorida saindo desta nave e realizando parabólicas em pleno ar, deixando seu rastro de luz que aos poucos ia desaparecendo. Foram momentos de pleno extase, ansiedade, medo.

Outros pontos luminosos começaram a aparecer conforme rapidamente o Sol se escondia, e cada vez mais as luzes que trasbordavam da incrível e gigantesca nave impressionavam os olhos atentos. Sentia que naquele instante a cidade toda compartilhava deste momento num silencio absoluto. Um enorme barulho ecoou sem aviso e foi o suficiente para iniciar uma completa correria em desespero de todos que ali estavam. Podia ouvir os gritos desesperados de milhares de pessoas, enquanto eu, parado, olhando nos olhos de um amigo dizia: "está acontecendo, está acontecendo...".

Acordei, e estava espantado. Abri a porta do meu quarto e começei a contar este estranho sonho ao colega do quarto da frente que já estava acordado. Contei ainda com a emoção que havia sentido poucos minutos antes, vendo aquela incrível nave de luz sobrevoando nossas cabeças.

Tentei fazer no Photoshop uma imagem que representasse a imagem de tudo o que vi e que postei neste texto.
Foi muito real e não havia visto nenhum filme de ficção e nada que me fizesse inconscientemente sonhar com isso.

Continua...

Primeira Mensagem

Olá a todos,
Este espaço foi criado para a troca de informações e análises sobre os recente acontecimentos no mundo, abrangendo diversos assuntos relacionados à trasformação em que passa nosso planeta.

O objetivo é desvendar esse quebra-cabeças que se encontra diante de nossos olhos, podendo resultar brevemente em um mudança radical no modo de vida das pessoas que aqui habitam.
Na barra lateral à direita, coloquei alguns vídeos para serem vistos e que fazem parte do conteúdo que irei abordar aqui.
Analisem, reflitam e postem seus comentários.
Desde já, muito obrigado pela cooperação.

Paz.