
Como os eventos que estão ocorrendo nesse momento por todo o mundo, rumo a lendária data de 2012, envolvem também a queda da economia norte americana, vou postar essa matéria falando sobre o assunto, da maneira menos tediosa que eu puder fazer. Um texto simplão só pra começar a discussão. Ah... IMPORTENTE: aviso a todos os navegantes que esses assuntos que aparecem por aqui desde que iniciei o blog, é resultado das conversas que temos aqui em casa com o pessoal, que de um jeto ou de outro, também se interessam sobre estes assuntos em especial aos do dia 14 de outubro, no qual tive o sonho. Por isso não botem a culpa toda em mim ok?
Bom vamos lá, que é fato que os EUA estão fudi%$ todo mundo já sabe né? Pra quem ainda tem dúvida sobre se é verdade ou não, olhe abaixo as capas atuais das revistas mais lidas do páis (e a Times também):
É, eles estão numa enrrascada na qual comparam com a época pós Guerra. Punk né?
Bem, a noticia é que John McCain, um dos candidatos à eleição declarou hoje que vai parar sua campanha. A matéria publicada no IG, ainda diz que McCain solicitou a Barack Obama (o outro candidato) um adiamento no debate dos presidenciáveis, visto que ele estaria trabalhando em prol da aprovação do pacote de U$ 700 bilhões que supostamente salvariam a economia. Obama disse não, e mandou algo do tipo "presidente que é bom, faz duas coisas ao mesmo tempo".
Pra vocês verem como a coisa é, o mundo ta perdido e precisando urgente dessa galera do espaço pra por ordem na casa.