AVISO IMPORTANTE:


Não sabe bulhufas sobre o que não aconteceu no dia 14 de outubro?
- Ainda há tempo, começe pelos links abaixo.

24 setembro 2008

Obama x MacCain

Pra muita gente, política e um assunto muito chato, rola manipulação, jogo sujo... além de ser complicado pra caramba. Pra você entender as ações dos políticos (e são muitos) você tem que saber todos os interreses reais e os que estão "ocultos", pra poder julgar determinadas atitudes e compreender de fato que diabos está acontecendo. É ou não é?

Como os eventos que estão ocorrendo nesse momento por todo o mundo, rumo a lendária data de 2012, envolvem também a queda da economia norte americana, vou postar essa matéria falando sobre o assunto, da maneira menos tediosa que eu puder fazer. Um texto simplão só pra começar a discussão. Ah... IMPORTENTE: aviso a todos os navegantes que esses assuntos que aparecem por aqui desde que iniciei o blog, é resultado das conversas que temos aqui em casa com o pessoal, que de um jeto ou de outro, também se interessam sobre estes assuntos em especial aos do dia 14 de outubro, no qual tive o sonho. Por isso não botem a culpa toda em mim ok?

Bom vamos lá, que é fato que os EUA estão fudi%$ todo mundo já sabe né? Pra quem ainda tem dúvida sobre se é verdade ou não, olhe abaixo as capas atuais das revistas mais lidas do páis (e a Times também):



É, eles estão numa enrrascada na qual comparam com a época pós Guerra. Punk né?

Bem, a noticia é que John McCain, um dos candidatos à eleição declarou hoje que vai parar sua campanha. A matéria publicada no IG, ainda diz que McCain solicitou a Barack Obama (o outro candidato) um adiamento no debate dos presidenciáveis, visto que ele estaria trabalhando em prol da aprovação do pacote de U$ 700 bilhões que supostamente salvariam a economia. Obama disse não, e mandou algo do tipo "presidente que é bom, faz duas coisas ao mesmo tempo".

Pra vocês verem como a coisa é, o mundo ta perdido e precisando urgente dessa galera do espaço pra por ordem na casa.

Chama o eletricista

Notícia quentíssima (e bota quente nisso!) sobre o Acelerador de Partículas. Segundo este artigo postado hoje no site da UOL, o problema foi "que uma das conexões dos cabos condutores não estava bem conectado, provocando um curto-circuito e soltando hélio".

Pior do que isso, só a declaração dos motivos, "não tinha sido testado à alta energia antes do início do funcionamento do LHC, em 10 de setembro, porque não deu tempo". Dez mil cientistas trabalhando à vinte anos e não deu tempo!
Essa é a mesma desculpa que o "seu" Luiz, eletricista aqui de casa me dá quando pifa algum gato da TV a cabo.

Que cheiro é esse ?

O vazamento de Hélio que atingiu o Acelerador de Partículas parece que foi mais grave do que se pensava. Segundo a própria CERN (European Organization for Nuclear Research), o vazamento que ocorreu em um dos setores de ímãs provocou danos suficientes para atrasar o início de novas colisões. Irão retomar as atividades de tromba-tromba entre prótons apenas na primavera de 2009, ou seja, entre março e junho.
Só falta agora a Federação Galática enviar uma nota informando que os planos para o show do dia 14 será adiado também.
É o que eu sempre digo, vai dar mer#% !

Mais um louco !

Continuando minhas pesquisas a respeito dos fenômenos que supostamente estão para ocorrer em nosso querido planeta, descobri mais um cidadão que diz manter contato com a tal da Federação Galática. Ele se chama Sheldan Nidle e curiosamente é autor de livros como a outra "canalisadora que meteu o pé", Blossom Goodchild (creditada pela notícia bombástica).

Pelo que deu pra traduzir do texto, ele mantem uma conversa muito bacana com esses seres e publica na internet e em livros esse papo todo. No texto que li, eles dizem (os ET´s) que não vão nos decepcionar, ou seja, vão vir sim e vão fazer bonito!
Quer ler a última do Sheldan Nidle? Clique aqui (em inglês!)