AVISO IMPORTANTE:


Não sabe bulhufas sobre o que não aconteceu no dia 14 de outubro?
- Ainda há tempo, começe pelos links abaixo.

15 outubro 2008

De volta à Terra

Estava uma noite tão bonita, com lua cheia, céu sem nuvens. Eu com meus companheiros de pedal em uma região montanhosa, no sitio de um deles, em nosso "rolê notúrnico" edição especial nave-mãe. Mas não apareceu nave nenhuma.

Então é isso pessoal, que sirva de lição pelo menos. Vamos gastar nosso precioso tempo com coisas mais úteis e reais na vida.
Realidade (pra mim) é o que você vê quando vai passear no centro da cidade. É o seu irmão ou irmã que toca a campainha da sua casa pedindo comida ou roupa.
Vou voltar a focar meus esforços nesse tipo de assunto como já fazia antes. Na internet o que vemos são teorias. Teoria que em 2012 a Terra vai girar ao contrário, que o Bush é um reptiliano, que um planeta chamado Nibiru vai "xupar" a Terra, e por ai vai...
Muitas histórias que nós mesmos alimentamos em um círculo vicioso, tentando ocupar um vazio em nossas cabeças e nossos corações onde deveria estar outra coisa: trabalho em causas mais dignas.
Vamos cuidar dos nossos bairros, de nossas cidades e das pessoas que vivem ao nosso redor começando por nossa familia. Isso sim é importante e digno de um fórum de discussão. O resto é conversa fiada, perda de tempo.
O blog vai ficar no ar sim, pra que sirva de exemplo quando o próximo louco aparecer trazendo novas "previsões e datas".
Viram como serviu pra alguma coisa tudo isso? Pelo menos pra mim... e tomara que pra você também!