AVISO IMPORTANTE:


Não sabe bulhufas sobre o que não aconteceu no dia 14 de outubro?
- Ainda há tempo, começe pelos links abaixo.

27 setembro 2008

Verão 2009

E ai pessoal alguém já sabe o que vai fazer nesse verão? Não esquecendo é claro de incluir o evento que talvez ocorra no dia 14 de outubro. Comecei a imaginar como seriam os dias seguintes ao aparecimento dessa nave, as reações das pessoas, suas ações e consequencias. E fui pensando tão longe quanto pude (foi dificil) até que cheguei em uma possível conclusão sobre essa história toda.

Se realmente ao olhar para o céu dia 14, eu ver uma nave estacionada bem em cima da minha cabeça, acredito que um verdadeiro big-bang humano vai começar. Não deve existir uma pesquisa sobre esse assunto(se bem que eu não duvido), mas acredito que 98% da população fixaria a mesma mensagem em suas cabeças: "é o independance day".

Essa maioria esmagadora de pessoas, com a imagem do filme na cabeça iriam entrar em estado de choque psicológico. Veja o que acontece quando sofremos emoções muito fortes com nosso corpo. E uma coisa eu digo meu amigo e minha amiga, é uma emoção forte pra xuxu (pra não dizer caralho). No sonho que contei aqui nesse blog tive a real sensação de ver essa nave. Acho que só não tive alguma coisa por que era um sonho mesmo, mas ela estava lá, e eu via e ouvia o que estava acontecendo à minha volta. Pessoas corriam e gritavam enquanto outras poucas olhavam para cima ainda.

Nos instantes seguintes a este avistamento, penso que perguntas iriam ser formuladas dentro da cabeça de cada um de nós, as causas e consequências desse evento. Iriamos pensar em nossa família, em nossos amigos, nossos bens, nossos trabalhos, enfim, em nossa vida toda. E tudo isso em uma fração de tempo curta como antes de uma morte iminente segundo relatos de quem sobrevive.

Pânico generalizado, igrejas superlotadas, contas sendo acertadas, malas sendo prontas, postos de combustível vazios, mercados saqueados. Caos total é o que imagino para os dias seguintes. Parece uma previsão do apocalipse né? Mas pode haver outras previsões, gostaria de saber das outras pessoas o que elas pensam sobre isso.

Agora, pensar no nosso papel individual depois desse show todo... ai que fica mais dificil ainda.