AVISO IMPORTANTE:


Não sabe bulhufas sobre o que não aconteceu no dia 14 de outubro?
- Ainda há tempo, começe pelos links abaixo.

22 setembro 2008

O Sonho

Semana retrasada (entre os dias 4 e 7 de setembro) tive um dos sonhos mais emocionantes e intrigantes da minha vida. Não costumo lembrar de sonhos mas este realmente mexeu comigo.

Foi um daqueles sonhos reais, em que o coração dispara, a espinha fica gelada e os pêlos arrepiam.
Era fim de tarde, o céu azul sem nuvens ia aos poucos pegando os tons do laranja e eu observava com alguns dos meus amigos. Olhávamos todos para cima como que esperando algum acontecimento, mas lá no firmamento apenas a lua, cheia e tímida, se mostrava quase trasparente esperando o sol se por em completo camuflanda no imenso céu azul. Aos poucos ao seu lado, uma outra forma, também quase que trasparente começou a surgir conforme aos poucos a luz ia se extinguindo. E essa forma ficava cada vez maior e mais visivel diante de nossos olhos. Apontando para o céu, pensei se tratar da Estação Espacial Internacional, que de tão perto da Terra estava nos dando a possibilidade de avistá-la. Algo incrível de se ver, era cerca de três vezes o tamanho da Lua (visualmente falando), ambas quase que translúcidas.

O Sol se punha rápido e o objeto ia ficando cada vez maior e mais visível tal qual a Lua. Já não tinha mais a aparência da Estação Espacial, era muito grande e de forma diferente. Definitivamente era uma nave estacionada bem acima de nossas cabeças. O silencio era absoluto desde o instante em que percebemos que algo de muito estranho estava ocorrendo naquele momento singular. O coração batia muito rápido e acelerou ao ver incríveis feixes de luz colorida saindo desta nave e realizando parabólicas em pleno ar, deixando seu rastro de luz que aos poucos ia desaparecendo. Foram momentos de pleno extase, ansiedade, medo.

Outros pontos luminosos começaram a aparecer conforme rapidamente o Sol se escondia, e cada vez mais as luzes que trasbordavam da incrível e gigantesca nave impressionavam os olhos atentos. Sentia que naquele instante a cidade toda compartilhava deste momento num silencio absoluto. Um enorme barulho ecoou sem aviso e foi o suficiente para iniciar uma completa correria em desespero de todos que ali estavam. Podia ouvir os gritos desesperados de milhares de pessoas, enquanto eu, parado, olhando nos olhos de um amigo dizia: "está acontecendo, está acontecendo...".

Acordei, e estava espantado. Abri a porta do meu quarto e começei a contar este estranho sonho ao colega do quarto da frente que já estava acordado. Contei ainda com a emoção que havia sentido poucos minutos antes, vendo aquela incrível nave de luz sobrevoando nossas cabeças.

Tentei fazer no Photoshop uma imagem que representasse a imagem de tudo o que vi e que postei neste texto.
Foi muito real e não havia visto nenhum filme de ficção e nada que me fizesse inconscientemente sonhar com isso.

Continua...

28 comentários:

Anônimo disse...

Bom, Descobri sobre essa mulher hj a tarde, qd vi pela primeira vez o video. Ate achei graça.... entao resolvi pesquisar mais, e vi q eu n devia ser tao cetico... menos ainda, quando vi o desenho do seu sonho, cujas luzes vermelhas me fizeram re-lembrar do estranhissimo sonho que tive há cerca de uma semana. Nao costumo lembrar dos sonhos, muito menos acordar achando que foi mais que um sonho..... Mas esse foi diferente.... No sonho eu estava em uma casa, numa cidade desconhecida, ao perceber um alvoroço na rua, resolvi sair pra ver o q estava acontecendo.... quando olhei pro ceu, tive uma visao maluca.... varias luas no ceu. Uma era enorme e parecia um espelho, refletindo 4 planetas (no sonho, eu sabia que eram planetas distintos, mas vendo, todos pareciam a terra). E outra, estava ficando muito vermelha, com um brilho muito intenso, como uma supernova, mas que logo voltaria ao normal. No sonho, aquilo era um tipo de eclipse, que se me recordo bem, me referi a ele como "eclipse vermelho" (obvio). Lembro que minha namorada estava no sonho comigo, mas dentro da casa, fazendo alguma coisa. Lembro de ter chamado por ela, gritando, dizendo para ela vir rapido, que talvez nunca mais tivessemos a oportunidade de ver tal maravilha, e que nada que ela estivesse fazendo seria mais importante que aquilo, pois poderia mudar nossas vidas. Lembro que no sonho, esses fenomenos era provocados por algum motivo por urano... nas minhas pesquisas, lendo sobre a Era de Aquario, acabei descobrindo que Urano é o planeta regente do signo d aquario (coincidencia?).... enfim, nao posso contar mais, pois fui acordado pelo alarme do meu celular... =/

abaixo uma tentativa de mostrar como estava o ceu no meu sonho

Link pra imagem

o que vc acha? Coincidencia? Ou algo haver com tudo o que tem acontecido ultimamente?

Anônimo disse...

Cara muito massa a imagem do teu sonho. Então você viu que embora diferente do meu, trata-se do mesmo assunto e na mesma época. O lance é a gente aguardar mesmo e enquanto isso eu vou postando alguns fatos aqui pra gente pensar melhor. Valeu ai pelo relato e se alguém teve sonhos desse tipo pode mandar, falow!

GILBERTO AMARO disse...

*

Haverá um salto de qualidade,
no modo de pensar e agir de
muitos humanos que encontram-se
perdidos. Aguardo este momento
há mais de 40 anos.

Anônimo disse...

Ô Gilberto tudo bem? Se acontecer mesmo vai ser uma maravilha mesmo heim?

Anônimo disse...

Ae humanidade! :-)

Comecei a ler sobre o assunto e no final das contas vim parar aqui. Bem, eu tive um sonho bem semelhante: - Eu estava no banco traseiro de um carro com a cabeça recostada quando vi no céu algo por trás das nuvens. Eu falava para o pessoal que estava no carro "Gente, tem algo por trás das nuvens, lá em cima, acho que tá em orbita mas dá pra ver...", o pessoal que não lembro quem era dizia que eu estava vendo formas nas núvens, mas definitivamente a coisa ficou mas evidente conforme surgia o céu limpido. Parecia uma espécie de doca espacial, algo enorma com algumas naves próximas a ela... mas era quase transparente de se ver, pois estavam estacionados na orbita da terra e de tão grande e alto, pareciam semi-transparentes. Bem, isto foi antes de ver o vídeo e ler este blog. Penso que algumas pessoas estejam, como em "Contato Imediatos" tendo algum tipo de aviso... sei lá! Não sou muito de viajar nos assuntos, mas fica meu depoimento...

Anônimo disse...

Fala TheWazda! Cara foi exatamente assim que eu vi no sonho também. Fiz esse blog justamente pra tentar achar mais relatos disso e ir trocando informações com a galera, valeu ai pela mensagem, mande mais quando quiser.

Anônimo disse...

Meu nome é Rafael.
No começo deste ano tive um sonho(talvez real, nao sei), que eu tinha sido abduzido, e tinha um "chip" no do cerebro, no sonho um ET falava comigo para ter calma e que nao ia doer, mais eu tava mechendo a minha cabeça(corpo estava imovel), 2 ETs do lado esquerdo e 1 do lado direito, um ficava olhando e o outro segurando tipo de um fio de aço da grosura de uma agulha com um buraco no meio, ai ele enfiou o fio no meu nariz(narina esquerda), antes disso o ET que estava na minha direita tava com a mao esquerda na minha cabeça e ele disse "nao tenha medo, nao vai doer, voce é especial para nós, não iremos te machucar", antes disso ele tinha falado que iria retirar informações do chip, o que estava com o fio começou a colocar na minha narina ai o que falou comigo fez eu desmaiar, depois de um tempo eu acordo na minha cama com um pouco de dor no nariz, Obs:Na narina esquerda bem no fundo perto do cerebro.
Os que estavao do meu lado esquerdo só falavam na lingua deles, tipo de um "grunhido", o estranho é que eu entendia algumas palavras que eles diziam.
______________________________
Ontem a noite sonhei com a Nave-Mae do dia 14/10 e no sonho, eu estava encima do predio em que moro ai saiu uma nave da Nave-Mae e ela parou na minha frente e de la sairam 2 ETs, Obs: 1 deles era aquele do meu outro sonho que falava comigo, o outro era loiro igual um humano com o cabelo para traz e tambem falava comigo, eles falaram que eu era um dos varios escolhidos por eles desde quando eu nasci, ai eles pediram para eu ir com eles na nave ai fui e vi mais pessoas escolhidas la, e ai vem o segredo de sermos escolhidos, para fazer parte da Cofederação Galactica.
E neste ponto eu acordo, ja era 10 da manha.
______________________________
Obs: Quando eu tinha 12 anos cai e machuquei o Baço(um orgão), fiquei no Hospital por alguns dias, ai o medico falo que nao tava melhorando e ia ter que operar ai ele deu mais 2 dias para ver se ia melhorar e ele disse que é pouco provavel melhorar, e nessa epoca tinha varios sonhos com abduções, no 4ºdia no hospital eu sonhei com abdução ai no dia seginte o medio tirou raio-x e examinou e estava ficando tudo bem ai fiquei mais um dia no Hospital para ter certeza, ai no dia seguinte de manha fui para casa, e alguns dias depois(cerca de uma semana)aparesceu uma marca na minha pele na barriga, bem aonde fica o Baço, uma mancha meia marrom.
Na minha vida desde pequeno ate hoje tive avistamentos de ovnis, acho que uns 7, neste anos 4.
Dizem que é um "Dom" esse de ver varios ovnis e coisa do tipo.

Gente esta ai os meus relatos, reais e estranhos.
Um abraço.

Anônimo disse...

Pô mano você pe chegado do pessoal dessa Federação heim? Fala de mim pra eles hehe Falando sério, muito massa seus relatos.

Nani disse...

Galerinha... Vou contar uma coisa pra vcs que talvez pareça engraçada!

Quando criança, lá pelos meus 4 ou 5 anos de idade, minhas orações de todas as noites incluíam a frase "...e, por favor, Papai do Céu, me deixe ver um ET amanhã! Amém". Tenho, hoje, 19 anos, mas continuo com a mesma "vontade" louca de encontrar algo ou alguém de um outro planeta.

Soube hoje do tal vídeo que tem circulado pela internet e o assisti umas 20 vezes! E, por contar dele, acabei chegando aqui... Então me deparei com seus relatos de sonhos... Um arrepio me percorreu a espinha completamente!

Há cerca de um ano (ou até mais!) tive um sonho que me fez acordar com uma sensação que nunca havia sentido.

O sonho foi muito, muito simples... Porém agora, ao ler os seus comentários, senti exatamente o mesmo do momento em que acordei aquela manhã!

No meu sonho era noite e eu saía da escola em que estudei até o 3º ano do ensino médio. Vi todos os alunos parados na rua, olhando pro alto... Virei meu rosto pro céu e vi a lua num vermelho cor de sangue, incrivelmente próxima à Terra! Algumas pessoas começaram a gritar, correr, outras se jogavam no chão... E eu simplesmente disse a alguem (nao sei quem era) que estava ao meu lado: "Que coisa mais linda... Não acha?".

Foi quando eu acordei!
Mal abri os olhos e comecei a chorar, chorar, chorar... Uma mistura de medo com ansiedade, algo simplesmente inexplicável! Mas, ao mesmo tempo, senti como se eu tivesse esperado que acontecesse por toda a minha vida!...
Algo realmente incrível.

Bom!... Verdade ou não, coincidência ou não, sei que no dia 14 ficarei com os olhos pregador ao céu! E se realmente tudo que espero acontecer... Posso dizer que será o dia mais feliz da minha vida! ;)

Beijos a todos!

Anônimo disse...

cara acredito muito q isso eh verdade...
nunca tive sonhos, nunca avistei nada no céu, nunca nenhum tipo de contado.
Mas, eu tenho certeza que nao existe apenas o planeta Terra com vida...

entao...TOMARA q dia 14 aconteça tudo isso q falam...

aki na minha casa, minha mae e irmã...
e na escola, meus colegas... tiram sarro de mim quando eu puxo esse assunto... nao entendo pq dao risada de mim... eu apenas acredito e tenho certeza que um dia isso irá acontecer... mais cedo ou mais tarde...

Rafael Camargo G.

Anônimo disse...

Uma vez quando eu tinha uns 7 ou 8 anos, sonhei que eu tinha acordado de madruga e abri a janela do meu quarto (q dava a visão pra rua) e na árvore avia um ET e ele apontou a mão pra mim e da mãoo dele saiu uma bola do tamanho de uma mão fechada da cor de uma pérola, e essa bola bateu no meu peito e eu caí na cama de novo e durmi, mas eu acabei durmindo ao contrário, com os pés no travesseiro e a cabeça no lugar dos pés, na hora em que eu acordei eu estava durmindo "do lado dos pés" igual no sonho (que parecia bem real).

Hj tenho 18 anos e no começo do ano eu acordei de madrugada com um barulho enorme na minha cabeça e com a visão parecida quando vc fecha os olhos e aperta eles com as mãos fazendo um pouco de pressão, vc começa a ver uum monte de bolinhas e uma coloração meio rosa e roxa, mas parecia q eu via uma placa de computador, uns circuitos passando e essa visão meu rosada, é muito dificil de explicar, derrepente eu escuto um "clank" e sinto o colchão da minha cama. Não intendi nada!

Mas acho q essa visita dia 14 não vai acontecer, tenho quase certeza q não, pq vem de uma fonte muito pouco confiável, foi só uma mulher q falou, q foi comunicada, ela nem tem certeza de q virão.

E esses negocio de sonho q vc acorda e nao consegue se mexer quer dizer q vc estava realizando uma projeção astral não lúcida(comprovado cientificamente q esse tipo de coisa exite), NÃO TENTEM FAZER UMA LÚCIDA USANDO TECNICAS PQ EU MESMO JA TENTEI, embora muitos q nao tem nada de mais, depois toda noite fica acontecendo a mesma merda de vc ficar acordando de madrugado, sem se mexer e akele barulho horrivel q fica na sua cabeça (tudo isso é real, provado por cientistas).

Lucas.

Anônimo disse...

Thomas Turbando Pereira:
Bom eu acho que vcs estão ficando malucos, na real eu acho que falta para vcs é mulher p preencher a noite com bons sonhos, rss
Ah cuidado com o Et ele esta vindo ai p pegar vcs a noite e abdusi. Abraço

Anônimo disse...

Pior que estou solteiro mesmo. Alguma leitora procurando namorado por ai? É sério.... tem que mandar a foto antes do dia 14 haha

Nani disse...

aaah, admito que estou solteira, porém a última coisa que me falta agora eh MULHER! Oo
To fora! hauhauahau

ericssonsouza disse...

caram ba será que todo mundo sonhow a mesma coisa? por que eu sonhei taw bem, mais foi a uns 5 meses atraz. Eu sonhei que estava na cama quando um deles chegou e meretirou da cama, nesse tempo eu estava parado em extase, foi uma coisa emcrivel por que eu durmi de uma forma e acordei de outra forma (virado au contrário)fiquei pasmo! nunk aconteceu isso com migo. Tirando que até hoje eu sico meio pençativo d+, maio um nerde como se eles esticem mexido com a minha cabeça. A um certo tempoa traz o um mau amigo e eu vimos uma coisa no espaço que nunca esquecemos (nao sei se era um satelite ou ñ mais foi encrivel, paressia dois chifres virados p/ traz voando!!!), eh estow vendo o por que que eu sonhei agora. Será que o acelerador de particulas tem aver com isso?????? me respondão!!! Grato.

Anônimo disse...

Para vocês que acham que ja tiveram um contato extraterrestre(abduções) ou por curiosidade leiam isso, se for ler, leiam tudo!! =D

Link:http://www.cubbrasil.net/ebooks/Ets_em_busca_do_homem_consciencia.doc

Anônimo disse...

tem um site muito bom que aborda o assuntu do 14 de outubro que é
http://10-14-08.blogspot.com/

ele esta em ingle, más se vc usar algum tradutor online como google translator .

nd2_knox disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Uma vez eu sonhei que eu estava dentro do carro e parecia estar viajando de carro e estava chovendo, com o meu pai e eu vi ovnis sobre o céu e parecia star indo para algum lugar e quando fomos a cidade, fomos em um bar ou em uma lanchonete e o que eu vi eram naves(ovnis) voando pelo céu

Em um outro sonho eu estava estava ccom a minha familia e no céu vi umas naves voando pelo céu e eram extraterrestres '-'

Sonhei que eu estava no apartamento da minha tia, eu havia entrado em um quarto em que tinha uma mulher, com a janela aberta e fui conversar com ela e depois fomos a janela e vimos uma luz forte e parecia que um ovni havia passado bem do lado e ficamos com muito medo e depois mais ovnis passaram só que por outros lugares

Anônimo disse...

Eu jah tive um sonho estranho, uma vez...era uma noite chuvosa, eu abri a porta da varanda, o céu tava totalmente coberto e tal, mas eu só consegui reparar num tipo de nave, mas mto estranha...eu simplesmente só via o contorno dela brilhando (como uma água viva) o.O, tomei um baita susto qnd acordei...

Anônimo disse...

Olá.

Fiquei impressionada com algumas coisas que eu li aqui, tive um sonho parecido com o do Rafael.

Sonhei com a visita de seres extraterrestres, dois para ser mais precisa. Só me lembro bem de um, e ambos são praticamente idênticos com os seres humanos, com exceção do tom de pele, que puxada da nossa cor natural para um leve esverdeado.

Diversas vezes em sonhos distintos a aparição de 2 sóis, assim também como já sonhei que existia um outro planeta no qual era possível migrar para lá. Era bem parecido com a terra.

Estou no aguardo do dia 14.

Anônimo disse...

Putz, todo mundo tendo sonhos parecidos. Acho que é culpa do video xD

Tipow, eu tambem tive um sonho muito estranho mas bem estranho mesmo.O problema é que nao sei se era um sonho. Eu fiquei com tanto medo que virei um bebezinho na hora. Só tava eu, meu irmao e meu pai em casa. Minha mae tinha viajado junto com a minha irmã.

Eu ate tenho duvidas se aconteceu ou nao de verdade pq foi algo tao real que poderia ter sido alucinação O_o'

Tipow, axo que era meia-noite, quarto escuro. Eu e meu irmao dividimos o mesmo quarto. Tudo bem por ai.

Eu sei que adormeci mas teve uma hora que eu tava lucido, mas tava de olho fechado pq nao aguentava abrir os olhos, tava sentindo muita dor no corpo. Pensa na pior noite da sua vida. A dor nao poupava nenhuma parte do meu corpo.Dos pes a cabeça. E nao conseguia dormir.

E tpw, as vzes eu abria os olhos e olhava pro relogio e o tempo parecia que tava estagnado. Tava passando muito devagar. Eu juro que tava a ponto de me matar de tanta dor que tava sentindo. (nesses momentos a gente só pensa besteira)

Percebia que sentia calafrios tbm, provavelmente febre. Teve uma hora que eu nao sei se era sonho ou realidade, eu vi uma luz azul meio forte iluminando a janela do nosso quarto. Só que eu acho que nao dei muita bola pra isso pq tava me contorcendo de dor.

As vezes vinha flashes de que tinha gente(sombras) ali tbm, mas nao via nao tava nem aew só queria me livrar da dor. Passei a noite toda assim.Sentia umas coisas pesadas no meu corpo. eu tentava ficar numa posição conforatavel mas alguma coisa nao deixava.

Ja umas 5:30 da manha eu ouvi uma barulho no banheiro...era meu irmao, dae eu perguntei pq ele tava acordado essa hora...Ele disse que tbm nao conseguiu dormir, e foi no banheiro vomitar (???)

E eu perguntei se ele tava bem e ele falou que nao tava se sentindo bem. Dae eu falei pra ele que eu tbm nao dormi, fiquei me contorcendo de dor.
Dae eu perguntei pra ele se nao tinha achado essa noite meio estranha...
Ele falou que sim, foi como se a gente nao pudesse reagir direito.
A dor nao deixava, nao dava forças nem pra se levantar da cama nem abrir os olhos direito...Eu soh sei que depois umas 6:00 eu axo, eu fui pra sala (ainda escura) mas um medo tomou conta de mim...sei lá eu sentia tpw uma respiração por ali e era bem sutil, bem leve...mas era estranho. Como se ainda tivesse ali. Depois passados 2 dias as febres cessaram e o mal estar tbm...

Agora o foda é desvendar se foi sonho, realidade ou pura imaginação :/

Nunca quero passar por isso de novo -_-'

Anônimo disse...

Cara o que você comeu na janta? haha ow cara certeza deve ter sido uma noite daquelas... rs

Unknown disse...

Olá pessoal, meu nome é Marcelo e sou do Rio de Janeiro.

Li todos os relatos e achei todos muito interessantes, o que eu tenho a relatar não é nada de espetacular como eu vi por aqui, mas acredito que devo relatar, trata-se de um sonho simples mas que por ter acontecido neste ano por duas vezes, acredito que é bom ser compartilhado.

O Sonho:

No inicio deste ano eu tive um sonho intrigante, eu sonhei que estava dormindo e, não sei como, eu podia me ver, e lembro de ter visto uma luz muito forte em cima de mim, essa luz tentava me puxar e eu (dormindo) falava: "o que voces estão pretendendo? não vêem que isso é prejuizo para voces? eu sou protegido "divinamente"... se eu fosse vc´s não faria isso!". depois que eu falei isso no sonho a luz foi embora... Acordei suado e me tremendo todo, tentei entender mas não cheguei a nenhum veredito.

A cerca de um mes tornei a sonhar o mesmo sonho...
Fico intrigado tentando entender o que o sonho quis me alertar.
Sou um cara muito seguro de mim e nunca tive uma experiencia do gênero.

Um abraço a todos e aguardo noticias de cada um assim que chegar o dia 14.

Paz e felicidades a todos!

Lilian Sotin disse...

Olá
Lá em casa também tivemos sonhos estranhos. Eu sonhei a uns 2 meses atrás que pequenas naves pousaram no fundo do quintal. Foi incrivel descobrir que existiam outras vidas.
Mas a uns 3 dias sonhei com uma gigantesca nave que primeiramente se escondia atrás de uma nuvem negra, que foi se dissipando...lembro de não gostei da nave, esperava algo mais luminoso. Minha filha de apenas 11 anos sonhou essa noite com luzes que mudavam de cor. Meu marido também sonhou com uma esplendida nave-mãe. Até agora meu filho não se pronunciou...também, ele nunca sonha nada.
Gostaria muito que fosse verdade, já estou cansada dessa mesmice.
beijos intergalaticos pra todos

hermann disse...

fiquei perplexo quando entrei nestes comentários, pois tive um sonho..há uns 40 dias atrás, e que até agora não saiu de minha cabeça...Era noite, estava em um estacionamento de uma grande montadora de automóveis, no ABC, Paulista...o local é extremanente amplo, e dá uma excelente visão do céu..estava na companhia de um amigo..más não sei qual deles..., estavamos sentados, pois havia uma pequena lanchonete no local, que servia açai na tijela....quando de repente ao Sul, avistamos no céu o contorno de uma seta...era toda pontilhada na cor amarela, porém de baixa intensidade de luz, ficamos perplexos...este meu amigo, avistou outra seta ao norte, com as mesmas caracteristicas, porém em outra posição...havia outra no Oeste e outra ao Leste...em posições diferentes, pareciam dar direção a alguma coisa....neste momento sobre nossas cabeças uma grande nave, que também era apenas uma silhueta criada de milhões de pontos amarelos, desta vez de maior intesidade, neste momento um silêncio total tomou conta de tudo, até o barulho da rodovia que fica ao lado, parou !! esta silheta de "nave" disparou um feixe de luz também amarelo, que atingiu uma pequena industria, e causou em incêndio de pequenas proporções, mais parecido com uma fogueira de São João...continuou seu curso e desapareceu....estavamos boquiabertos, e estarecidos, porém não tive medo, nem vontade de correr dali...queria ver o que mais iria acontecer...e sabia que haveria mais alguma coisa...Minutos se passaram de silêncio intenso, onde até o ar parecia estar rarefeito...vindo do Sul, uma "nave"gigantesca, de proporções indiscritíveis, "tampou o céu", porém desta vez a "nave" possuia núcleo/massa, era na cor cinza e a riqueza de detalhes era imensa, e olha que sou um cara muito detalhista...não havia som..já havia passado "muita"nave sobre nossas cabeças, porém muita fuselagem ainda estava por vir....a altura do solo era algo incrível, em torno de 15 metros de altura...o que é muito baixo para um "monstro"daqueles, eu me perguntava....como pode? como é possível? foi aí que ela parou, sentia uma vibração de baixa intensidade em todo meu corpo, e um som baixo...algo como um aparelho de ar condicionado ligado....era "nada" pra tudo aquilo...abriu-se um alçapão, e automaticamente desce uma grande escada reta, composta por corrimão tubular (Cromado) de ambos os lados, nada de feixe de luzes findo do seu interior...havia sim uma claridade...más nada relacionado com as ficções até hoje vistas....estava achando que algo não me fez bem...pois estava me sentindo mei que anestesiado....surgiu do topo da escada, uma figura...silhueta de um homem..ia se revelando a cada degrau...e nada de assustados...era sim um humano...acho eu!! más daqueles jogadores de basquete da NBA, pois o cara era bem alto....trajava um manto azul, e uma gola alta lhe circundava a nuca...possuia detalhes em dourado...era muito bonito...ao final da escada, apontou pra mim e disse para que eu subisse para me lavar...sem estranhar indaguei que não tinha roupas limpas, disse que lá eu acharia tudo que precisava...., sem ezitar.. acatei sua ordem, passei por ele e coloquei o primeiro pé no degrau...aih senti como um "choque" pois o degrau era de metal...cor...textura...tudo de metal ou aluminio polido...más era macio...como pode metal macio...o segundo susto vei a hora em que botei as mão no corrimão....também era macio, uma textura que jamais toquei em todos os meus 45 anos...lá em cima outra figura...desta nada me lembro...apenas apontou o local para que eu pudesse me lavar...parecia um banheiro de avião, só que 50x maior, várias cubas metálicas estampadas em uma só peça, realmente era lindo! em uma cuba alguns frascos, que pareciam plásticos, com rótulo que não era de papel....parecia uma mini tela de LCD...em seu interior um liquido que parecia leite, porme sem cheiro...infelizmente neste momento acordei...alguns dias se passaram minha filha me mostrou o vídeo no youtube, fiqueí assustado, agora lendo os comentários, mais o desenho que postaram...GALERA, se a coisa acontecer, vai ser demais...Abraços a Todos....

Anônimo disse...

Bahh eu senti algo muito estranho quando li o seu relato do sonho, senti arrepios os olhos lacrimejarem como sempre desde novo quando tenho sonhos q normalmente acontecem...

No dia em q ue foi ligado o acelerador de particulas logo apos ter lido a noticia, mas nem dado bola, em um dia ensolarado aqui em Porto Alegre, almoçei e apés sentei no sofa, para ver tv onde acabei pegando no sono...
Nisso sonhei em que eu estava em uma cidade aparentemente deserta, mas eu sabia que existia vida dentro daquelas casas e prédios abandonadas, o céu era cinzendo com relampagos e trovoadas, como em meio a um temporal, so q sem conseguir ver a chuva, no céu ao lado do unico espaço no ceu que dava para ver algo estranho, parecido com a lua mas muito maior, fiquei observando atentamente tentando descobrir o que era...
e derrepente na terra algo como uma explosão, como se fosse com o acelerador de particula, e momentaniamente com o mesmo barulho da explosão acordo me com um trovão e o céu já não era mais azul e sim cinzendo com raios, logo após eu ter acodado com o coração acelerado, a chuva cai muito forte.

Anônimo disse...

You could easily be making money online in the hush-hush world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat techniques[/URL], You are far from alone if you haven’t heard of it before. Blackhat marketing uses little-known or little-understood ways to produce an income online.