AVISO IMPORTANTE:


Não sabe bulhufas sobre o que não aconteceu no dia 14 de outubro?
- Ainda há tempo, começe pelos links abaixo.

30 setembro 2008

Parece mentira

Quem diria! Nosso presidente com 80% de aprovação e país relativamente estável, e do outro lado da linha do equador os EUA no buraco. Se alguém mandasse uma idéa dessa anos atrás eu ia chamar de louco. E essa loucura se tornou realidade pra quem quiser ver.

Mas nessas pesquisas brasileiras, parece que esqueceram de incluir um cidadão que em forma de protesto, desceu o rio Tietê numa bóia de caminhão, igual a gente faz lá em Brotas. Corajoso o cara heim? Ele representou milhares de brasileiros que não devem ter entrado nessas pesquisas.

E agora uma outra notícia que quero acreditar que seja mentira. A tal da Federação Galática resolveu fazer uma reunião na qual convocaram um de nossos irmãos terráqueos para participar. Pelo que eu li na matéria, eles odeiam os EUA. E o pior é que indicam um possível atraso no avistamento da nave no dia 14 de outubro.

Quando eu li isso fiquei pasmo. Por que o infeliz miolo mole desse extra-terrestre solta a notícia que vem numa data e depois diz que pode atrasar? Quem será o porra do assessor de imprensa dessa espaçonave?

Pra ser sincero comecei a ver tudo isso com outros olhos. Se essa nave não aparecer entre os dias 14 e 17 de outubro, estou pensando em pegar a idéia do post anterior e ser o Advogado do Diabo dessas previsões e seus respectivos mensageiros.

4 comentários:

Anônimo disse...

Mais que eu é imposivel, A minha raiva pelos EUA é enorme, se eu pude-se eu destruiria aquele pais mizeravel sem deixar vestigios, os EUA comandao o planeta a muito tempo, e parece que os paises que ja estão de saco cheio com isso não fazem nada, quero dizer porque eles não tentam fazer alguma coisa para tirar todo o comando dos EUA e fazer tipo uma confraternização.

Rafael.

Anônimo disse...

Também quero acreditar que essa notícia seja mentira :S
Ontem depois que vi o tal vídeo com a mensagem, comecei a pesquisar mais sobre o assunto e encontrei o seu blog :) Li todos os posts e achei super interessante.
Li a tal notícia e pesquisei na internet sobre o tal "Comandante Adama" citado no título. E achei: http://pt.wikipedia.org/wiki/William_Adama
hahahah :P
Também comecei a ver tudo isso com outros olhos com a tal notícia, mas veremos né, só sei que apartir do dia 14 estarei com os olhos pregados no céu ;)

Anônimo disse...

Acho que eles formariam um bom trio... Osama, Obama e Adama ! kkk Esse sim é um trio parada dura... do barulho !

Anônimo disse...

OS EUA estragam a vida de todos, raça nojenta. Eu ia viajar para o Chile mnas agora com o dolar lá encima nao poderei ir mais, eu ia fazer umt este de trabalho. Americanos malditos, reptilianos!!