AVISO IMPORTANTE:


Não sabe bulhufas sobre o que não aconteceu no dia 14 de outubro?
- Ainda há tempo, começe pelos links abaixo.

13 outubro 2008

Preparados ?

Chegou o grande dia! Amanhã saberemos a verdade sobre essa história de naves, mensagens e o escambal.

Até que passou rápido, contando que fiquei praticamente vinte dias lendo o que foi possível sobre o assunto.... e li cada coisa.... vou te falar meu amigo, tem muita gente louca por ai.

Bom, eu já tenho alguns planos na minha cabeça, estou em boa forma física, mental e espiritual. Pretendo fazer tudo o que for possível para trazer serenidade às pessoas caso realmente "eles" venham.

De qualquer maneira se não aparecer nada, acredito que mesmo assim alguma coisa mudou na minha vida. Fiquei mais consciente sobre nosso planeta e sobre nossa interação com ele, principalmente vendo o vídeo que está ai na barra lateral. Se não assistiu ainda clique aqui.

As bolsas nesta segunda começaram a subir muito, ou seja, a montanha russa ainda está ligada e não acharam o controlador. Vou estar acompanhando.

Um abraço aos que visitaram o blog nesses dias malucos e boa sorte a todos!

Espero que todos tenham equilibrio para agir da melhor maneira possível caso nossos irmãos venham do espaço. Nos vemos em 2012 !
Que assim seja !

48 comentários:

Anônimo disse...

É NESSES DIAS LOUCOS CADA UM DEVE TER APRENDIDO MUITA COISA MESMO.
EU SEMPRE FUI CONSCIENTE DE COMO DEVEMOS CUIDAR BEM DO NOSSO PLANETA,MAS COM CERTEZA AGORA,ME CONSCIENTIZEI AINDA MAIS!!!!
PAZ A TODOS

QUE ASSIM SEJA!

Anônimo disse...

É..., mas digo-lhes caso o "contato" não se dê amanhã, isso não significa que eles não existem, muito menos que nunca seremos contactados. Ao autor do blog: ja assistiu "o dia em que a terra parou"? Bom, bom demais. na época preocupavam-se com a bomba atômica: hoje o perigo é o próprio ser humano com o tal do LHC e suas criações (não esqueçam que nossas mentes criam o que queremos e essas criações nem sempre se tornam materializadas, mas no espaço sutil existe cada manifestação criada por seres dito humanmos que dá até medo). E digo mais: mudam os tempos e não muda o homem. Affff é muito lento o processo de evolução: alguém aí de cima: acaba com isso de vez ou pelo menos: acelere isso gente !

Anônimo disse...

Ah! Detalhe... faltam 15 minutos para o dia 14 começar lá na Austrália (aqui no BR são 15 pras 11 da manhã). Ines não te achei no orkut.

Anônimo disse...

Aqui está o link....
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=10299057083294448028

Anônimo disse...

eu também nestes ultimos dias pesquisei muito sobre o assunto, mesmo se eles não virem vejo que o meu tempo gasto nisso não foi em dispediçado pois eu aprendi muitas coisa sobre o planeta.

valeu pelo Seu Blog
Amanhã veremos a verdade

Anônimo disse...

poetisa2012@gmail.com
Esse é o e-mail que esta cadastrado, acho que procurando assim vc encontrará. Abraço.

Anônimo disse...

ESQUECERAM DE UM PEQUENO DETALHE, JÁ É DIA 14 EM MUITOS LUGARES JA^^
INCLUSIVE NO LESTE DA OCEANIA

Anônimo disse...

se eles vêm msm amanhã, eu não sei...uma parte de mim quer acreditar que eles virão...outra "diz" que eles não virão assim...mantenho a neutralidade. Uma coisa é certa: eu acredito que até fevereiro de 2009 eles surgirão...nisso eu acredito totalmente.

Anônimo disse...

aquie é o Gbriel, hun uma pergunta eles vão chega há meia noite certinho?

Anônimo disse...

Anonimo.... isso que você escreveu é certo. Até fevereiro de 2009 as "coisas" ja estarão melhor definidas. Aguenta coração. Uma coisa é voc~e viver o hoje plantando para o amanhã, outra coisa é saber que esse sistema esta ruindo (graças) e então temos que fazer uma auto-analise de: quem somos.... o que estamos fazendo aqui? Isso pra quem "é" um produto fabricado pela mídia e pelo consumismo desenfreado que até hoje reinou: vai pirar. As pessoas não tem mais identidade: tudo é um "pensar coletivo". Todos tem (ou usam) idéias pré-concebidas. Bah ! Valeu turma.

Anônimo disse...

Galera se eu fosse chutar uma previsão eu diria hoje no final da tarde ou amanhã no final da tarde. Eu digo hoje, pois na Austrália já é dia 14. Então pode ser que para nós apareça no dia 13 mesmo! Sobre ser no final da tarde é pelo motivo de que no meu sonho foi nesse horário, além do que deve ter muitas luzes na nave, seria melhor vista no escuro, aparecendo aos poucos com o cair da noite.

Anônimo disse...

Mais se eles vao ficar 3 dias,vao ter que ficar de manha,tarde e noite.
Quem for ver a nave de noite sera mais privelegiado !
Abraços

Unknown disse...

Se acontecer mesmo amanha, vou ficar como eu sempre fico, com os braços cruzados, sozinho e olhando para o ceu. Enquanto os outros ficam em panico.

Anônimo disse...

puts! ai ai ai aiaai ta chegando a hora o dia ja vem raiando meu bem a nave jaja esta aparecendo!

Anônimo disse...

As energias de outubro de 2008

O sol estará em Libra este mês até o dia 23 de outubro, quando passa para Escorpião. Libra é um signo de ar, e diz respeito a relacionamentos, harmonia e equilíbrio. É de fato uma época maravilhosa para criar novos relacionamentos entre a Humanidade e a Natureza.

A Lua Cheia será no dia 14 de outubro, em Áries. Isto significa que será uma Lua de Fogo, plena de intensidade e paixão, mas combinada com o elemento ar do Sol em Libra poderia trazer um tempo de instabilidade. Todavia, Mercúrio deixará de estar retrógrado também em 14 de outubro, e isso deve tornar a vida mais fácil.

A Lua Nova será no dia 28 de outubro, em Escorpião, criando oportunidade para a exploração interna e uma conexão com os códigos da Antiga Sabedoria dentro de nós e da Terra.

Anônimo disse...

http://comandoestelar.zip.net/arch2008-10-05_2008-10-11.html#2008_10-08_22_08_32-121236657-0

Este período particular de tempo está atraindo muitos Seres para a Terra, que desejam ajudá-los a transpor os obstáculos no seu caminho. Sistemas de crenças muito rígidos são os principais obstáculos a serem transpostos, e é essencial que vocês permitam que outras crenças expandam sua compreensão. Se não, muitas revelações que estão prestes a entrar em sua consciência serão oportunidades perdidas de sair da condição que os manteve onde estão.

Em breve, por exemplo, haverá uma prova irrefutável que vocês não estão sozinhos no universo. Naves extraterrestres não são estranhas para sua Terra, e contato com elas é bastante normal. O que será diferente é que no evento de 14 de outubro as naves estarão visíveis de tal maneira que será inegável, e isso abrirá as portas para o Primeiro Contato.

Anônimo disse...

ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO

Ja esta acontecendo!!!

VEJA O VIDEO

http://br.youtube.com/watch?v=b_xDpqSTNEQ

Anônimo disse...

ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO

Ja esta acontecendo!!!

VEJA O VIDEO

http://br.youtube.com/watch?v=b_xDpqSTNEQ

Anônimo disse...

o video de cima é falso

Anônimo disse...

Tem mais recado da muié aki, de poucas horas atrás!
http://br.youtube.com/watch?v=nuG5tcdTOHI

Anônimo disse...

Ow, você vai deletar esse blog depois que provarem que isso é uma grande mentira, né?

Anônimo disse...

AKI É A FEDERAÇÃO DA ESCURIDÃO!!
ATENÇÃO

NÃO VAI APARECER NAVE NENHUMA PORQUE DESTRUIMOS TODAS, A TERRA É NOSSA AGORA! ACABAREMOS COM SUA ECONOMIA! CORTAREMOS SEUS PENIS, COMEREMOS SUAS MULHERES, BEEREMOS TODA SUA CERVEJA, FURAREMOS AS SUAS BOLAS DE FUTBOL E COMOLAREMOS BUSH NO PODER NOVAMENTE!

Anônimo disse...

AKI É A FEDERAÇÃO DA ESCURIDÃO

ATENÇÃO

NÃO SABEMOS ESCREVER EM PORTUGUES DIREITO PORQUE, COMO SAEM, SOMOS DE OUTRO MUNDO!

Administrador disse...

Olha, infelizmente as pessoas estão sempre querendo depositar em algo os motivos para serem felizes, mudarem de comportamento, criarem metas e etc.
Acompanhei um pouco dessa história do 14 de Outubro, queria acreditar, pois seria algo muito interessante, porém, caros amigos, tudo isso é fake.
Isso não acaba com nada sobre vida fora desse nosso planeta miúdo, e nem deve acabar com a esperança das pessoas sobre elas mesmo, e, no meu caso, estou sempre tentando mudar para melhor, tentando sempre estar bem, procurando coisas que me deixe feliz e etc.
Esse é o caminho!
Um abraço para todos!

Anônimo disse...

corre bino, e cilada!!

Anônimo disse...

Cade a porra das naves???

O_o'
acho que eles tiveram algum problema mecanico, por isso o atraso..
;D

Anônimo disse...

RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ Pegadinha do Malandroooo

Anônimo disse...

O piloto da nave tomou uma Skol e foi parado pela polícia intergalática.
No teste do bafômetro foi constatado 45% a mais de álcool no sangue do que o permitido, a nave foi apreendida e os ets vão ter que desembolsar uma fortuna para retirar ela, sem contar que a licença do piloto foi suspensa por 1 ano.

Anônimo disse...

Essa maldita Lei Seca Intergalática...
Será que os ETs chegarão aqui por meio de transportes coletivos?

Anônimo disse...

Numa incrível "coincidência", o departamento de defesa norte-americano ativou o DEFCON 3,
alegando motivo de perigo em potencial de ataque terrorista.

Essa notícia foi veiculada como se não fosse nada demais, na CNN, entre as notícias sobre a
crise econômica.

Pra quem não sabe, DEFCON 3 significa que TODAS as mensagens trocadas entre as Forças Norte-americanas
passam a ser sigilosas.

Isso inclui as comunicações de tráfego aéreo!
Tem algo aí!

Anônimo disse...

DEFCON 3 NOS EUA!!!

UAI, A NAVE NAO IA APARECER SO NO HEMISFÉRIO SUL oO

Anônimo disse...

JA ESTAMOS ATUANDO EM SEU PLANETA!!

A CERVEJA QUE VCS BEBEM JÁ E MIJO DE ET!

Anônimo disse...

Caros Amigos Terráqueos,
Estamos presos em um engarrafamento em Andrômeda e para ajudar o 2º tenente abasteceu a nave com Texaco Techron Venusiano, e a Nave é a Álcool, tá a maior falhaceira. Eu falei para pegar uma nave AsTroTal Flex, mas ninguém me escuta nessa nave.
Sem contar que nave de governo intergalático é foda, todo mundo trabalha 6 horas e some.

Droga

Anônimo disse...

E eu achando que só SP tinha engarrafamentos astronômicos...

nd2_knox disse...

eh minha gent, acho q furo o pineu(eh PINEU msm, naum pneu) e eles tiveraum q adiar a vinda em 3259823953925694265945685723723687 anos luz!!!

Anônimo disse...

Olá, há uns 20 min. atrás estava ali fora, dando uma olhada no céu pois durante a tarde toda fiquei fazendo alguns trabalhos e não tive tempo de ficar observando o céu.
Hoje como todos sabem é lua cheia, porém o céu daqui do Rio Grande do Sul não está possibilitando ver muito bem a lua devido as nuvens. Fiquei olhando alguns minutos, as nuvens nao bloquiavam mais a lua, a lua estava bem visivel, bem clara... Foi quando vi um objeto escuro cruzar na frente da lua, um objeto meio oval, um pouco menor que a lua, de principio até achei que fosse uma nuvem, entretanto desconfiei pois era rápido demais pra ser uma nuvem, preto demais pra ser uma nuvem.
No momento em que vi senti que meu rosto esquentou, minhas pernas ficaram bambas, chamei minha mãe pra mostrar pelo menos a alguem que eu nao tivera uma visão! Ela veio, olhou e conseguiu avistar o tal objeto, mesmo com ele se distanciando para o leste, e conforme se distanciava maior ficava, porém ia sumindo entre as nuvens.
Minha mãe ficou com medo, dizendo que nao devemos ser curiosos com as coisas de Deus, tentou nao acreditar e nao demonstrar preocupaçao, entrou dentro de casa e me xingou por ser curiosa demais.
Voltei correndo pra pegar minha camêra (a bateria estava carregando ¬¬), retornei a rua, as nuvens estavam começando a bloquear a luz da lua, não vi nada mais infelizmente.


Observações:
Hoje a tarde vi mais de dez canalizações de diferentes pessoas confirmando a aparição do 14 de outubro.
Lá pelas 16h fui tirar uma soneca, e antes pedi para Deus, que se fosse verdade mesmo aquilo tudo que me mostrasse então, ou pelo menos um sinal já seria suficiente.

E o que eu vi, realmente, foi o suficiente. Não importa o que pensem, EU vi.
E como disseram já numa dessas canalizações sobre o 14 de outubro: O surgimento da tal nave só vai ser pra confirmar a presença "deles" às pessoas que ainda pensam que eles não existem.


Um abraço.

Anônimo disse...

HUMM HAA TÁ ENT~~AO QUER DIZER Q AGORA OS ETS SO VÃO SER VISTO POR PESSOAS ILUMINADAS, COM MESMA FREQUENCIA QUE OS ETS ESTÃO NE! HMM TA EXPLICADO PORQUE NAO VI!

Aff fala sério é igual aquela história do rei q comprou uma roupa invisível só porque o alfaiate disse que só os mais inteligentes podia ver !!!

invitem outra descupa!! a mensagem dizia que TODOS poderiam ver e fotografar! seria algo incontestave!

qualquer coisa que mude isso já é balela

Anônimo disse...

Eu não disse que só CERTAS pessoas poderiam ver oO'
Disse que o surgimento da nave seria apenas para CONFIRMAR a existência deles.
Ou você acha que "eles" vieram exibir sua nova nave para a gente? hahahahah Por favor né.

nd2_knox disse...

realmente tah meio ruim de olhar o ceu aqe no RS ¬¬

mas tudo bem!

temos ateh quinta msm!

Anônimo disse...

FINALMENTE! CHEGOU O DISCO VOADOR:
http://br.youtube.com/watch?v=RwuW2IuTE7E

Anônimo disse...

Depois do Dia 16, vc volta a postar ou vai largar mão do blog, assim como a Blosson não deu nenhuma resposta a absolutamente a nenhuma duvida.
Ou simplismente vai deletar o blog ?

Anônimo disse...

Essa Blossom é uma falsaria, agora ela esta pedindo desculpas e dizendo que isso foi para ver se as pessoas da Terra estão unidas,(kkkkkkkkkkkk, ate parece).

Anônimo disse...

ATENÇÃO OVNI CONFIRMADO EM FLORIANÓPOLIS!!

VEJA
http://www.youtube.com/watch?v=5WVCb-xlZDc

Mandaray disse...

vai ser dia 18 e nao 14, procurem...

Anônimo disse...

Hoje minha mãe ficou realmente preocupada, falando sério, nunca a vi falando tão séria e impressionada sobre tal assunto. Disse que realmente viu, e que na hora me xingou por que estava com muito medo. Minha mãe é do tipo que não acredita nessas coisas, nao acredita nem em vida fora da Terra... Por isso o meu espanto por ela vir falar comigo sobre isso.
A imagem de ontem á noite não me saiu da cabeça ainda...
Ao entardecer irei olhar para o céu, e principalmente para a lua. Sei que o que vi ontem já foi o suficiente, mas nunca se sabe....

Anônimo disse...

Mandaray...
É isso, ouvi algo a respeito do dia 18....

Anônimo disse...

CALMA PESSOAL! NÃO SE PRECIPITEM!!
NA VERDADE A APARIÇÃO SERÁ NO DIA 18!!! É QUE NA CANALIZAÇÃO O NÚMERO 14 E 18 SE CONFUNDEM!! É POR CAUSA DO DIFERENCIAL 4!! 10 É CERTEZA MAS QUANDO VEM 10 DEPOIS 4 INDICANDO DIA, É COMUN DO QUATRO VIM DOBRADO TAL COMO ACONTECEU!!

Anônimo disse...

Eles não vieram pelo simples motivo de que não existem e se não existem,eles nunca estiveram lá em cima.Nem tudo o que sai da boca do ser humano é digno de crédito. Os homens criam seitas e doutrinas,mas
não conseguem provar nada do que falam.Mesmo assim conseguem arrebanhar centenas de pessoas,que acreditam nas mentiras que pregam. Jesus Cristo veio à terra pregar
o verdadeiro amor incondicional e não foi compreendido.E ainda não o é.ele avisou tanto sobre as falsas profecias e sobre a doutrinas humanas,mas de nada adiantou.Eu acho que ele deve estar se divertindo um bocado de ver a decepção de quem acreditou e dizendo:
Eu bem que avisei.Vocês não acreditaram.Quando for o dia do nosso acerto de contas,voçês não me verão em disco voadores,mas sim à frente de um exército de anjos,montado em um belo cavalo branco,pois meus poderes são maiores que todas as naves mães juntas