AVISO IMPORTANTE:


Não sabe bulhufas sobre o que não aconteceu no dia 14 de outubro?
- Ainda há tempo, começe pelos links abaixo.

15 outubro 2008

De volta à Terra

Estava uma noite tão bonita, com lua cheia, céu sem nuvens. Eu com meus companheiros de pedal em uma região montanhosa, no sitio de um deles, em nosso "rolê notúrnico" edição especial nave-mãe. Mas não apareceu nave nenhuma.

Então é isso pessoal, que sirva de lição pelo menos. Vamos gastar nosso precioso tempo com coisas mais úteis e reais na vida.
Realidade (pra mim) é o que você vê quando vai passear no centro da cidade. É o seu irmão ou irmã que toca a campainha da sua casa pedindo comida ou roupa.
Vou voltar a focar meus esforços nesse tipo de assunto como já fazia antes. Na internet o que vemos são teorias. Teoria que em 2012 a Terra vai girar ao contrário, que o Bush é um reptiliano, que um planeta chamado Nibiru vai "xupar" a Terra, e por ai vai...
Muitas histórias que nós mesmos alimentamos em um círculo vicioso, tentando ocupar um vazio em nossas cabeças e nossos corações onde deveria estar outra coisa: trabalho em causas mais dignas.
Vamos cuidar dos nossos bairros, de nossas cidades e das pessoas que vivem ao nosso redor começando por nossa familia. Isso sim é importante e digno de um fórum de discussão. O resto é conversa fiada, perda de tempo.
O blog vai ficar no ar sim, pra que sirva de exemplo quando o próximo louco aparecer trazendo novas "previsões e datas".
Viram como serviu pra alguma coisa tudo isso? Pelo menos pra mim... e tomara que pra você também!

24 comentários:

Vigal disse...

cara ce ta certo
o povo da terra pra xamar a anteçao fika inventando merda ao inves de se preocupar com o proximo e o q esta ao seu redor pra se preocupar com o q esta no CEU

kando vim outro doido flando posta q gosto dessas coisas :)

bom e so isso e espero q todo tenha aprendido assim como eu aprendi

flw gente

Anônimo disse...

CALMA PESSOAL! NÃO SE PRECIPITEM!!
NA VERDADE A APARIÇÃO SERÁ NO DIA 18!!! É QUE NA CANALIZAÇÃO O NÚMERO 14 E 18 SE CONFUNDEM!! É POR CAUSA DO DIFERENCIAL 4!! 10 É CERTEZA MAS QUANDO VEM 10 DEPOIS 4 INDICANDO DIA, É COMUN DO QUATRO VIM DOBRADO TAL COMO ACONTECEU!!

Anônimo disse...

concordo, eu nao desconfio nada que em 2012 vai acontecer a msm coisa que dia 14/outubro


NADA !!!





Seu blog eh mto bom ;D

Anônimo disse...

vai aparecer nada...não se iludam com "data e hora marcada"...qnd eles aparecerem vai ser sem avisar nem nada...

Anônimo disse...

olá.
Gostaria de saber se você olhou a lua entre 21h e 21:20h ontem?
Pois bem, no outro post comentei que vi algo (para mais detalhes leia os comentários do outro post), e tenho CERTEZA que vi! Além do mais teve mais gente que viu também, infelizmente foi só a mae pq era a única que se encontrava em casa naquele momento.
Tenho um pressentimento de que algo ainda vai acontecer...

A real é, enchermos nossos corações com amor e luz, sem criarmos expectativas.
Se é pra acontecer, VAI acontecer.


Hoje vou olhar a lua novamente, ver se vejo algo mais, mas dessa vez estarei preparada com uma máquina na mão com certeza!

Um abraço.

nd2_knox disse...

eu tava ate ka mochila pronta...

sacanegem dessa Blossom ae....

PQP...

Lolla disse...

olha minha tia nem tava sabendo disso
e hoje quando minha mãe comentou sobre o assunto
ela disse q ontem a noite viu uma enorme bola de fogo com calda passando sobre nossa cidade
Unaí MG
ela diz q foi segundos
e a tal bola de fogo sumiu...

nd2_knox disse...

isso c chama "C-O-M-E-T-A"

o.O

Anônimo disse...

helen

qnd eu disse q eles não virão, falei a respeito de uma presença em massa...tipo, a tal nave-mãe à vista de todos...parabéns por ter visto, eu, infelizmente, não vi nada nesses dias...= /

Anônimo disse...

PS: qnd eu disse q eles não virão com data específica...

Lolla disse...

é se fosse cometa os jornai estariam dando a noticia né
sempre quando um cometa estar para passas eles avisam....
pois é mais eu só acredito vendo

Anônimo disse...

Rodrigo, meu comentário não foi pra você :) E sim para o administrador do blog.

OBS.: Disseram que ficarão 3 dias em nossa atmosfera, ou seja, até o dia 17.

"Esperança é a última que morre." hahahah
Mas é verdade, ontem eu não esperava ver nada mesmo, já tinha anoitecido, um monte de pessoas comentando em sites "Foi furo!", "Mais uma mentira!", etc. Eu realmente não esperava nada mais, e vi...

Anônimo disse...

http://chuletacomsal.files.wordpress.com/2008/10/terra.jpg

O.o'

Anônimo disse...

Valeu sim, meu amigo! Além do que, vc portou-se de forma FRANCA, HONESTA e deu-nos bons motivos para úteis REFLEXÕES!

Parabéns!

Abraço :)

Anônimo disse...

Grande resposta ao meu questionamento, realmente não espero mesmo que tu tire o blog do ar por este motivo, afinal vc assim como todos nós fomos iludidos ou nos deixamos iludir por belas frases, acreditamos em algo que nos traria esperança em meia tantas incertezas. Realmente se até Nostradamus errou a data do fim do mundo e continua sendo aclamado no mundo como um dos maoires videntes de todos os tempos, de forma alguma deixaremos de frequentar seu blog para saber de coisas que nos possam dar asas a imaginação ou ficção. Grato

Anônimo disse...

Pelo menos uma coisa boa que acontece, a não chegadas dos ets fez várias pessoas prestarem atenção na realidade, mais eu acredito que eles viram algum dia antes dá minha morte,pois o que adianta a vida sem sonhos,devemos sim ajudar o próximo mas devemos ajudar a nós mesmos.E tomara que eles venham, mas antes temos que olhar para nós mesmos e pensar podemos reclamar se ele não vierem? nós não tarabalhamos com ele e podemos falar na realidade se nós não ajudamos? Meu colega disse que vale a ajuda de coração, mas para min não se a pessoa não gostar de você, e você estiver com problemas aceite ajuda mesmo que não queira pois o orgulçho não leva a nada devemos te-lo sim mas em medida, e tomarem que eles cheguem

Anônimo disse...

Pois então,
deve-se manter esse blog sim, e até podemos colher informações de outros casos como esse da tal Blossom.
E ainda podemos compartilhar coisas aqui, realmente muitas fotos e filmes estão aparecendo na internet, algumas montagens, outras não sei dizer, mas o advendo de que, praticamente, todos andamos por aí com celular com câmeras, está facilitando o registro dessas informações.
Mantenha Blog e o tom divertido que você usa, isso só tem a trazer coisas boas para todos.

Um abraço

Anônimo disse...

essa noite sonhei que vi uma nave espacial aqui na rua da minha casa rsrs xD

Anônimo disse...

é pessoal fazer oq né
mas vai saber se a nave não apareça mesmo né tipo mais tarde ou dia 18 mas cara deixa o Blog ai
é bem legal bha fiquei de vigia
auto tempo mas né nunca se sab o oq pode acontecer...
mas dexa o blog e bem legal ..
abraço a todos e se tiverem visto
alguma coisa manda ai hehe até+
Jee de Caxias do sul.. Rs

Anônimo disse...

ATENCÃO!!!

È AMANHA O DIA!! 18/10!!

SE LIGUEM!!

nd2_knox disse...

aff,

grande coisa q amanhã é dia 18...

a única coisa diferente é q eu vo a Porto Alegre no Colégio Militar...


duvido muito que acontece algo amanhã...

mas a esperança eh a última que morre(ops, era a Dercy, intaum já era)

XD

nd2_knox disse...

viu?

naum aconteceu nada dia 18 tmb!!!


a vida continua...

nd2_knox disse...

ae ADM

mtu massa o Aviso Importante:

Não sabe bulhufas sobre o que NÃO aconteceu no dia 14 de outubro?
- Ainda há tempo, começe pelos links abaixo.

shushushushushushushsuushushushus

Anônimo disse...

ué, não aconteceu nada mesmo !! hahaha fazer o que? cambada de ET...