AVISO IMPORTANTE:


Não sabe bulhufas sobre o que não aconteceu no dia 14 de outubro?
- Ainda há tempo, começe pelos links abaixo.

07 outubro 2008

Vossa Santidade

E ai pessoal, última semana de vida normal heim? Terça que vem é o grande dia, quando saberemos se existe nave ou não, se existe ET ou não, se a Blossom é louca ou não, se eu estou perdendo meu tempo ou não, etc.

Nesse final de semana dei uma viajada pro litoral antes que o mundo vire de ponta cabeça, e quando cheguei no domingo à noite fiquei sabendo de um monte de novidades. Que as igrejas dos EUA todo já estavam recebendo novos fiéis de terno e gravata eu já sabia, mas ontem foi o Papa que resolveu dar umas palavrinhas.

Um colega anônimo que postou aqui passou o link para a mais nova recepção intergalática que a nossa famosa Blossom Godchild recebeu. Pra quem não conhece a figurinha, nesse vídeo ela mesmo explica a estranha amizade que possui com os ET´s.

Um comentário:

Anônimo disse...

traduçao:Domingo, outubro 5, 2008
#13 de canalização da flor
Conseguiu ser honesto, sentindo o gemido REALMENTE cansado do gemido do gemido de hoje…… apenas querer saber se minha energia é um bocado demasiado baixo a fim pegarar com você?

Levante seu caro amigo dos espírito. Nós estamos aqui.

Yep… começ isso que explode em meu coração outra vez de repente. A boa manhã… é você bom?

Certamente. Nós sabemos não da doença. Há muita especulação em cima de seu planeta a respeito dos whys e dos wherefores de nossa chegada. Deixe-o por favor seja sabido que nós não desejamos confundir, isso não é de nossa natureza. É simplesmente que determinados métodos da discreção são importantes para que nossa missão suceda. Há pouco mais que são exigidas agora. Nós somos muito astuciosos e nós somos de muita gratitude para aqueles que estão ajudando no AMOR em seu plano. Colete seus pensamentos os caros. O presente você mesmo a os senhores mesmos… é você feliz com o que você vê? É você orgulhoso de como você sente sobre o senhor mesmo como você o encontra? Nós pedimos a isto de você… o concentrado em todo o AMOR que é você. Deixado vá de toda a maneira das coisas que não o serem no AMOR. É hora de liberá-los agora. Com nossa a vinda você pode avançar seu evolvement das almas em uma forma que ajude a sua própria vibração individual.

Eu sei aproximadamente em toda parte mais no mundo mas aqui em Austrália que estão mostrando todos os filmes baseados medo tais como a guerra dos mundos etc. EU ESPERO que os povos podem ver completamente este. Como encantador seria se deviam mostrar encontros do fim do `ou E, mas NENHUM…
Meus amigos, eu sinto que um pouco baixo hoje… mim sente tanto a esperança em sua visita, porque mim está bombardeado com vistas de outro que me mostram certamente quanto AMOR é necessário neste mundo de nossos. E em meu coração EU SEI você vem nos mostrar que uma maneira melhor… e o MENINO FAZEM NÓS O PRECISAM.

Maio isto seja compreendido por tudo. Nós não nos estamos fazendo conhecidos a fim opr às VERDADES da alma. Nós estamos fazendo-nos CONHECIDOS a fim ACORDAR muitos que ainda dormem. Quando acordam, haverão um feeling novo do `em cima de seu planeta. A beleza que um sente que o interior estará expressado para fora ao mundo e realça todas as coisas em cima e dentro dela.

ACEITE CARAS ALMAS DOS E.U. DA TERRA. SE VOCÊ O SENHOR MESMO ESCUTA SOZINHO VOCÊ SABERÁ DE NOSSA VERDADE.

Abstenha-se do julgamento até que você tenha os fatos antes de seus olhos mesmos. Como nós indic antes, em cima de nossa chegada não haverá NENHUMA PERGUNTA que nós vimos de em algum lugar fora de sua vibração terrestre e que certamente nós somos do grande amor para cada um de você.
Seja da paz este dia e nos dias que segue. Seja do bom elogio. Tome de se como nós nos movemos para a frente na grande luz do Divinity. Para nós somos todos desta LUZ e aqueles que estão na escuridão um dia juntar-se-ão a seus irmãos no repouso do caminho. Nós perguntamos que você emite muito amor às almas que têm as agendas escondidas para causar o dano e o alarme em cima de sua terra abençoada. São perdidos nas profundidades da avidez humana. Traga-lhes com segurança o repouso. Para nós somos todos os irmãos e irmãs. Nós somos UMA família… UMA energia… conseqüentemente porque as palavras foram faladas nos anos atrás de você… fazem até seu irmão porque você faria até o senhor mesmo.


NÓS SOMOS AMOR. VOCÊ É LOVE.LOVE É TODO LÁ É.

Permita que expresse-se através de você, em você, como você. Nós incentivamo-lo descansar agora florescemos. Tudo está na ordem perfeita para nossa visita e SERÁ ASSIM.

Eu aceito o que você diz. Sentimento melhor agora. Você é direito… mim sabe que você é direito… como facilmente nós sink do `quando a energia é baixa. Eh…. Realiza-se isso ele para hoje então? Nenhumas partes pequenas da serra de vaivém a adicionar.

Sim. BRILHE SUAS SAPATAS.

I've conseguiu admitir… a sensação um bocado desonesto sobre esse (não dizendo eu senti o safe do `sobre o outro! , contudo parecem reunir agradàvel assim)… de volta a essa CONFIANÇA famosa da palavra…. Brilhe suas sapatas que é! Foi intrigado por esse, mas pelo mim o mesmo com cone e tabela da neve.
Ouse-me pedem, apenas sensação que eu preciso de saber que certamente…… é que você que está sendo escondido em Google Earth? Alguns estão dizendo que são o indício da tabela. Se é… que é grande!!!!!!!!!!!!!

Nós não dissemos um ofício do tamanho ENORME?

É assim você? Eu sinto que você está dizendo o `yes', mas para ser honesto aqui… Eu estou questionando-o, caso que eu sou errado. Eu tenho sentado aqui alguns minutos que penso sobre este e agora eu estou rindo. Eu sinto-o querer-me põr

YYYYEEEESSSSS!!!!!!!!!!!

Tão lá você é… O que está feito, feito está. Neste momento no processo… o que têm eu consegui perder? Oh indivíduos… que eu sinto tanto melhor do que quando eu comecei hoje. Deixa TUDO recordar manter tudo que nós fazemos /are cheio desses bons LUZ E RISO velhos do AMOR. Deixa não o foco na conversa de qualquer coisa outro. Eu estou põr a chaleira sobre indivíduos… uma protuberância ou dois? Muitos agradecimentos
E na gratificação profunda a você cara senhora. No AMOR.

------------------------------------------

Assim parece que o que nós vimos em Google Earth pode muito jorrar seja verdadeiro. E se isto é assim, a seguir a teoria deste ser um navio leve aproximadamente que 2000 milhas de comprimento podem muito jorrar seja um fato. Meus amigos, nós somos dentro para um encontro tão surpreendente em menos de 9 dias!

BRILHE SUAS SAPATAS… bem, nós terá que figurar para fora o que isto significa. Talvez limpando sua alma e permita que somente a luz e o amor venham completamente e lavem afastado a sujeira e a escuridão? Tome a uma facada nela indivíduos! ;)