AVISO IMPORTANTE:


Não sabe bulhufas sobre o que não aconteceu no dia 14 de outubro?
- Ainda há tempo, começe pelos links abaixo.

24 setembro 2008

Obama x MacCain

Pra muita gente, política e um assunto muito chato, rola manipulação, jogo sujo... além de ser complicado pra caramba. Pra você entender as ações dos políticos (e são muitos) você tem que saber todos os interreses reais e os que estão "ocultos", pra poder julgar determinadas atitudes e compreender de fato que diabos está acontecendo. É ou não é?

Como os eventos que estão ocorrendo nesse momento por todo o mundo, rumo a lendária data de 2012, envolvem também a queda da economia norte americana, vou postar essa matéria falando sobre o assunto, da maneira menos tediosa que eu puder fazer. Um texto simplão só pra começar a discussão. Ah... IMPORTENTE: aviso a todos os navegantes que esses assuntos que aparecem por aqui desde que iniciei o blog, é resultado das conversas que temos aqui em casa com o pessoal, que de um jeto ou de outro, também se interessam sobre estes assuntos em especial aos do dia 14 de outubro, no qual tive o sonho. Por isso não botem a culpa toda em mim ok?

Bom vamos lá, que é fato que os EUA estão fudi%$ todo mundo já sabe né? Pra quem ainda tem dúvida sobre se é verdade ou não, olhe abaixo as capas atuais das revistas mais lidas do páis (e a Times também):



É, eles estão numa enrrascada na qual comparam com a época pós Guerra. Punk né?

Bem, a noticia é que John McCain, um dos candidatos à eleição declarou hoje que vai parar sua campanha. A matéria publicada no IG, ainda diz que McCain solicitou a Barack Obama (o outro candidato) um adiamento no debate dos presidenciáveis, visto que ele estaria trabalhando em prol da aprovação do pacote de U$ 700 bilhões que supostamente salvariam a economia. Obama disse não, e mandou algo do tipo "presidente que é bom, faz duas coisas ao mesmo tempo".

Pra vocês verem como a coisa é, o mundo ta perdido e precisando urgente dessa galera do espaço pra por ordem na casa.

2 comentários:

Unknown disse...

Existem previsões de revolução financeira para meados de 2012-2013, mas ainda não sabemos ao certo como ela se desencadeará. O mais certo é que, os que estiverem melhor preparados para enfrentar esse desafio econônmico global, serão os que poderão compor grandes oportunidades.

Preparados, são tanto pessoas físicas e jurídicas, governos e organizações ou instuições que possuírem reservas em capital líquido disponível e sem dívidas atreladas a financiamentos, hipotecas e coisas do gênero.

Está ai, é fato e, quase que absoluto em muitas previsões e nos parece estar chegando antes do momento.


Mas ainda não é o esperado em 2012, isso ainda é pouco, perto do esperado, onde o que se prevê, é uma evolução e melhora sistêmica para todos a nível global.


José Henrique Rivaben
Trader
DZ4-Commodity Agency

Anônimo disse...

bom... eu acredito mas num itendi vai ficar voando 24horas no ceu??

ou vai ser so um pouco e vai embora
?
se alguem sabe mi respondi ai ou mi add pra mi dar mais informaçoes

tulinfigueiredo@hotmail.com
vlw^^