AVISO IMPORTANTE:


Não sabe bulhufas sobre o que não aconteceu no dia 14 de outubro?
- Ainda há tempo, começe pelos links abaixo.

22 setembro 2008

Primeira Mensagem

Olá a todos,
Este espaço foi criado para a troca de informações e análises sobre os recente acontecimentos no mundo, abrangendo diversos assuntos relacionados à trasformação em que passa nosso planeta.

O objetivo é desvendar esse quebra-cabeças que se encontra diante de nossos olhos, podendo resultar brevemente em um mudança radical no modo de vida das pessoas que aqui habitam.
Na barra lateral à direita, coloquei alguns vídeos para serem vistos e que fazem parte do conteúdo que irei abordar aqui.
Analisem, reflitam e postem seus comentários.
Desde já, muito obrigado pela cooperação.

Paz.

6 comentários:

Anônimo disse...

Bem vindos !

Anônimo disse...

Bom dia..... olha só: o post sobre o Raio Gama é de 2006 !

Anônimo disse...

Valeu Ines, já dei uma corrigida lá!

Anônimo disse...

Pô gente.... e esse cara que tem o cargo e diploma de "presidente da republica" essa p... de Lula.... olha o que ele diz: "o natal do povo brasileiro será extraordinário".... Pô, ja acabou gente: já era, o ultimo a sair por favor apague a luz! E ainda tenho que ler esse cara dizendo uma barbaridade dessas....

Anônimo disse...

mais q hora vai aparesser?
vai ficar o dia inteiro no ceu ou vai fica so um pouquinho??

Unknown disse...

Sobre os Ovnis de 14 de outubro... olá a todos tenho 18 anos e com a pouca experiência q tenho e a mente moderna e tecnológica q possuo digo...(vc`s acham q somos o centro do universo?q nosso destino está predefino por um ser q surgiu do nada como nós intitulado deus?antigamente achavam q o sol era o centro do universo agora pensam q somos nón isso ñ é extremamente egocentrico?dizem q é impossivel haver vida no universo!!!Nós somos o q ?uma ilusão d nós mesmos!!ou será q devemos crer q somos seres limitados como a biblia nós diz realmente...!!!sei q infelizmente poucos tem uma capacidade mental alta e uma mente aberta e como eu pensam q entre milhões,bilhões,trilhões....de planetas e constelações e sois existem vários seres vivos malignos,belignos de varias formas e matérias q pemsam,produzem se organizam e vivem como nós.algum dia poderemos nós ou nossos filhos,netos,bisnetos manter contato com algum deles...para todos aqueles q acham isso uma idiotice esqueçam isso e continuem com suas vidas mesquinhas achando q irão para o Céu ou o Inferno........para os q se interesaram e querem trocar idéias mande recado no meu imail (pitergiamon@hotmail.com) e obrigado a todos.