AVISO IMPORTANTE:


Não sabe bulhufas sobre o que não aconteceu no dia 14 de outubro?
- Ainda há tempo, começe pelos links abaixo.

22 setembro 2008

Dia 14 de Outubro de 2008

A cerca de dez dias depois do meu sonho maluco, navegando pela internet vi uma chamada no site do Terra que dizia algo sobre um ovni que apareceria para nós fazendo uma espécie de contato. Sem pensar duas vezes cliquei na matéria e vi um vídeo-reportagem. Logo depois acessei o Youtube para procurar mais, e vi o vídeo com a mensagem original traduzida.

Trata-se de uma mulher inglesa que atualmente mora na Austrália e se chama Blossom Goodchild. Pois bem, esta mulher diz em seu site oficial, estabelecer comunicação com o plano espiritual, contactando uma espécie de mentor ou espirito protetor chamado de Nuvem Branca. Além desta comunicação mediúnica com o mundo dos espíritos, diz também realizar uma canalização com seres vindos de outros cantos do universo, denominados de Federação da Luz. Tais mensagens recebidas ela posta regularmente em seu site, porém a notícia bombástica foi que eles, os seres desta tal Federação da Luz, estão vindo com suas naves para uma apresentação em nosso planeta, durante três dias começando por 14 de outubro de 2008. Sim, agora, mês que vem.

Pra ser sincero fiquei meio desconfiado, mas comecei a lembrar do meu sonho e do Acelerador de Partículas (embora não tenha encontrado nada escrito que faça referencia ao Acelerador).

Isso me deixou curioso e comecei a pesquisar mais sobre o assunto. O mais interessante foi um outro texto de um outro canalisador que também recebe as mensagens dessa federação e diz que "algumas pessoas podem ter visões da nave em sonho, já que colocaram as imagens deste sonho muito energicamente no filtro de consciência ultimamente". Foi exatamente o que aconteceu comigo a cerca de dez dias antes de saber de tudo isso.

Como coincidências não existem, alguma razão disso tudo acontecer há de existir.
Esse Acelerador de Partículas poderia ter alguma relação com isso tudo? Na mensagem eles dizem que vão intervir agora, antes que seja tarde...

Veja o vídeo com a mensagem canalisada pela australiana: http://www.youtube.com/watch?v=khZQHyVD88s

43 comentários:

Anônimo disse...

Nossa ! Adorei seu blog (e olha que sou "enjoada" pra esses tais de blogs). Legal tua maneira de se expressar. Vou virar frequentadora assídua desse cantinho aqui viu! E espero que realmente aconteça algo, porque desde quando eu era pequena (hoje tenho 34 anos e 1,80 de altura risss)vejo umas coisas lindas e grandes no céu e afirmo que nao são estrelas...

Anônimo disse...

Oi amiga anônima, que bom que encontrou esse blog nos confins do universo internético. Todos os dias estou colocando mais textos e comentários, espero que goste!
Pode comentar mais viu? hehe

Anônimo disse...

oi, vim aqui pra simplesmente dizer que há aproximadamente 1 mês eu tive um sonho parecido com o seu.
Na época axei bizarro, mas agora lendo sobre essas coisas, tudo se encaixou... e lendo a ''suposta'' mensagem deles, também relacionei com o acelerador de particulas, no sentido de que eles viriam intervir nesse experimento...
enfim... nao sei se to viajando, mas eu sonhei mesmo, mas so fiquei sabendo dessa história essa semana, e assim que li as msgs, me veio na cabeça o lance do acelerador... enfim, so to comentando pq precisava falar sobre isso com alguem q tivesse passado pelo mesmo queeu .
Obrigado.

Anônimo disse...

Oi Jéssica legal tua mensagem, teve um outro colega que teve um sonho similar e postou aqui no blog, inclusive com uma representação feita em imagem (está no tópico "O Sonho"). Você lembra de como foi esse sonho pra contar pra gente?

Anônimo disse...

Não é por causa do LHC! pense bem, pra que eles iriam aparecer no ceu atoa?? não ia resolver nada mesmo.

Luiz Quadrio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Nossa cara!!!
Realmente é uma coisa que faz total sentido.
Nós, humanos, necessitamos de algo tão grandioso, algo que fará com que repensemos sobre o significado maior da existência...
E foi graças a esse teu sonho que,agora, tenho uma confiança muito grande nesse acontecimento maravilhoso.
Só que uma coisa:
ainda não
devemos ter tanta certeza do dia que foi estipulado.
No mês de outubro pode até ser, mas no dia 14? Acho que não.
Porque na canalização do Zingdad (do UOL blog), Adamus (um dos membros da Federação da Luz), é mais conservador quanto a especificação da data certa.
Pelo menos ele deu certeza de que iria ser em outubro...hehe

Abraço, meu amigo.
E parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

mas humano eh mto idiota e burro msm... nenhum humano tem capacidade pra traduzir alguma coisa vinda de um "espirito" ou outro ser de outro lugar do universo, acorda!!!! humano idiota ¬¬
e humano tb tá fazendo merda criando o LHC, nao tem inteligencia suficiente pra lidar com esse tipo de experimento.

Anônimo disse...

Cara essa foi boa, você está chamando você mesmo de idiota falando assim.

Luks Carvalho disse...

cara eu tive um sonho já faz umas 3 semanas uma nave branca com uma especie de canhão deu tiros contra o chão e despareceu rapidamente eu estava na rua era dia de igreja ele fez tipo um percurso igual ao arco iris e deu uns3 tiros dai eu tive esse sonho acho q 2 vezes seguidas cara acordei gelado com um baita medo e susto!!

Anônimo disse...

Vai ser foda quando chegar esse dia e não acontecer nada, infezlimente, para nossa decepção!

Anônimo disse...

olha se for igual ao cara q disse q viu a nave dar 3 tiros no chão e foi embora em forma de arco-iris,eu so queria q um desses tiros acertasse o BUSH asssim boa perte dos problemas j estariam resolvidos , e os outros um no lula e outro no gato da minha viinha q fica miando a noite toda e não me deixa dormir!!

sobre o LHC tb não concordo , se existe risco pra humanidade,não deveria ser feito ,sem falar q não vejo sentido em descobrir como o universo foi criado, sem nem mesmo saber antes o que existe de fato no nosso planeta....!!!
meu e-mail victor_savaget@hotmail.com (caso tenhm novidaades sobre o assunto)

Ines Rodrigues disse...

Oi, sou a primeira "anonima" que escreveu. Então.... quando ao "acelerador de partículas", gente: bilhões foram gastos alí e nossos semelhantes na Africa comendo grama e bebendo urina pra sobreviver...pô: tem algo errado no reino da Dinamarca não tem não? E mais: se alguém se interessar pelo assunto: mandarei um e-mail que explica sobre o planeta que se aproxima da Terra (não pense que haverá colisão)é o magnetismo que será afetado: a elíptica, ok? Me escrevam que encaminho o e-mail. (poetisa_2010@hotmail.com). Mais uma vez: esse blog tá um luxo !!!!

Anônimo disse...

Olá enricosjc,

Achei interessante sua abordagem sobre o 14-10-2008: procurou ser imparcial, sem fanatismos ou ceticismos exagerados...

Mas não acho que seja o caso de acreditar nessa ou outra mensagem... precisamos sim, ter uma visão crítica e aceitar que
há fatos que ainda desconhecemos (pelo menos a grande maioria de nós). Eu nunca vi um UFO (e gostaria muito de ter visto!).
Mas acredito que nosso planeta já foi visitado sim, por outras formas de vida. Por outro lado, conheci pessoas de grande
credibilidade, que não acreditavam em OVNIS e foram "forçadas" a crer, por experiência própria. O mais perigoso, são as
falsas mensagens "plantadas" na mídia para desacreditar a verdade, onde quer que ela esteja. Há ainda fatos muito interessantes,
que são desconhecidos do grande público, e que ocorrem nos bastidores: por exemplo, a pesquisa patrocinada por uma grande
corporação de tecnologia (vcs certamente ouviram falar dela, famosa por suas calculadoras e impressoras) sobre os "Cristal Skulls"
(crânios de cristal). O que isso tem a ver? tudo: os tais objetos foram analisados com a técnica do Carbono 14 e sua idade estimada não condiz com seu enorme grau de acabamento, supostamente "impossível" para a época em que foram feitos...

Anônimo disse...

Valeu pela mensagem anonimo, essa imparcialidade vem do fato de que não sou caçador de ET nem nada do gênero. Acabei entrando nesse "caso" recentemente, pelos fatos que estão descritos aqui no blog. Se vão aparecer nesta data ou em outra só Deus sabe, mas como o sonho foi muito real... acho que alguma coisa vai acontecer, vamos aguardar!

Anônimo disse...

Foi recebida uma nova canalização vc já viu?
http://www.10-14-08.blogspot.com/
Neste blog tem a mensagem (em inglês)e outras coisas interessantes sobre 14/10.

Anônimo disse...

e olha que no mês passado foi detectado um feiche de raios gama vindo exatamente da galácia referida pela sensitiva e tal feixe estava apontado diretamente na direção da terra!!!!
será que são eles que chegaram rompendo a barreira da Luz????

veja link:
http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,AA1368365-5603,00.html

Os cientista especulam sobre o que criou esse feixe! mas na verdade não se sabe a causa exata!

Unknown disse...

ola amigo!!
antes de saber sobre o tal acontecimento do dia 14 eu tbm tive um sonho parecido.
eu e minha mulher estavamos na varanda olhando o ceu quando derrepente eu vi um objetivo vindo em nossa direção.
ele vinha pra perto, ia pra longe vinha, até que derrepente ascendeu algumas luzes e partiu rumo ao infinito como se fosse na velocidade da luz.
SUMIU!
mto foda!
estou favoritando seu blog aki e estarei voltando mais vezes.
até la!
abraço!

Aurelio disse...

Olha, eu tbm sonhei, faz uns 4, 5 anos mais ou menos. O sonho foi assim: "Eu estava deitado sobre minha cama, quando vi uma luz forte entrar pela janela, olhei pra fora, e por sobre as arvores, vi uma nave gigante, com luzes brilhantes ao seu redor, giravam sobre si, qdo abri a janela para ver melhor, a nave sumiu, qdo olhei de novo, ja não existia vestigio algum." Acordei, assustado com palpitações nervosas...rs.. e fui ver pela janela se tinha algo la fora, mas nada. Não havia nada.

pow. coloca aew a cena da novela "Os Mutantes", em que a nave extraterrestre, chega na terra.

http://br.youtube.com/watch?v=orKMzHxNpZo&feature=related

Anônimo disse...

neste dia vou rir muito de vcs.. vao se sentir patéticos...

putz

Anônimo disse...

Se não acontecer nada eu também vou !!! Fora isso vou ter que raspar o cabelo pq fiz uma aposta com meu irmão kkk

Anônimo disse...

então e o seu irmão que vai ter que ficar careca porque estas nave vão vim sim,
o seu irmão aproveita e se uni pro clube dos et careca

Anônimo disse...

na minha opinião acredito que eles vieram impedir a quebra das bolsas
dos Estados unidos pois averia desemprego e destruição,e acho que o fato deles quererem impedir é porque vai acontecer no tempo deles pq eu acho que ele são a gente sabe mais de um futuro distante que veio impedir que uma desgraça aconteça no nosso planeta

Anônimo disse...

No video fala que eles vieram para intervir antes que seja tarde, acho que tem aver com o aquecimento global ou o acelerador de particulas!!!!!
mas e quase certeza que seja sobre o aquecimento global, essa e minha opiniao e axo q ngm se lembrou que no nosso humilde planetinha ta ficando quente!!!

Anônimo disse...

oi eu me chamo , Gabriel Trindade Silva de Brito, conheci seu bolg hoje e achei interessante, e acho que realmente els vão vir a terra (talvez não nessa data mais vão vir) sem falar que també se eles vierem é comprovada totalmente a existência de expirios pois no video no you tube que tem a mensagem aparece uma parte da mensagem mais ou menos assim:" em seu plano terrestre" deixando claro que pode existir o "plano expiritual" e também já via vultos no céu e alguns até perto de mim quandp era pequeno e alguns até hoje e achop que são espiritos e uma vez eu estava a toa e olhei para o céu(estava a noite) e tinha uma grande luz distante e chamei minha familia e eles também viram.


depois continuo para meu comentário nõa ficar muito grande

Anônimo disse...

Preparem-se...
18 de outubro de 2008...
X -148; Y 916

*Gustavo* disse...

Olá, me chamo Gustavo tenho 18 anos e resido no Rio de Janeiro
estou aqui pra falar o que acho e o que eu espero!
bom, eu não acredito muito que isso ira realmente acontecer!
mais se acontecer vai ser muito bom para nos!

infelizmente acho essa blossom uma doida xD
porem espero que realmente aconteça..
não estou chamando ninguem de maluco e muito menos querendo brigar!
so estou expressando minha opinião!
eu ja vi coisas que realmente me deixaram bem incucado!
pontos de luz se movendo de um canto ao outro do horizonte etc..
não duvido que exista vida em outros planetas.. so que sou do estilo que gosta de provas concretas!

bom.. faltam 4 dias contando de hoje! espero aciosamente!
abraços!

Anônimo disse...

Ô anonimo diz ai, que coordenadas são essas X -148; Y 916 ?

E o que vai ter dia 18 que vc sabe e a gente não ???

Anônimo disse...

ja ta todo mundo ansioso para o dia 14, ai entra um loco no blog da uma data e uma cordenadaque que ninguem intende, simplifique dando a região da cordenada e o que vai acontecer no dia 14.

Anônimo disse...

Bom Pessoal Faltam 3 dias,So pra falar tambem eu tive um sonho de uma nave mãe sobre são paulo passandod evagarzinho e derepente acordei asustado.

Anônimo disse...

Axo que nós humanos temos sim muita capacidade. Sabemos o que é certo e o que é errado, só que algumas pessoas são teimosas demais e estão dispostas a brincar de Deus sabendo das consequencias que podem ter, ou talvez até pensem que nao poderao ter consequencias mas só vao saber se praticarem a experiencia.

No caso do LHC, esses cientistas deviam estar preocupados em outras coisas bem mais importantes agora do que essa colisão de atomos, pq sinceramente quem ta pedindo socorro é a PORRA do planeta TERRA e nao precisamos URGENTEMENTE saber como foi criado o universo. A nao ser que eles tenham outros planos acobertados pra isso.

Eu nao acho que o LHC seja uma ameaça de fim de mundo etc, mas eu só penso que eles estao mexendo com coisa que nao sabem(o suficiente). Eu sei que eles passaram um tempão estudando e talz e isso me da uma certa tranquilidade mas o que eu me preocupo só um pouco é que não se sabe o produto final disso.

Pq outros cientistas ja acham que vai criar um buraco negro e engolir a terra o_o'

A parte que preoucupa é essa briga de informações entre cientistas. Só acho que eles deveriam primeiramente pensar em como fazer uma 'reforma' nesse planetinha e depois quando nao tiverem muita coisa a fazer que pensem nessas possibilidades --'

E pra piorar cientistas sempre se surpreendem por ae o que faz ainda mais a crença no pior que pode vir :/

O foda é que eles estarao com uma responsabilidade enorme caso venha acontecer algo com a humanidade.
-----------
Bom, aí menos mal, vai todo mundo junto e feliz :D

Unknown disse...

O que preocupa é que eles somente estudaram e continuam estudando ate hoje e se uns falam que não há perigo, é por que conforme seus estudos eles não acharam nada que causassem danos ao planeta, mas o contrario, aqueles cientistas que acham que vai dar merda tambem estudaram pra caralho... essa é a preocupação, um dos dois lados tem que esta certo... com tanta fome e miseria, eu tbm acho que há coisas mais importantes do que descobrir a origem de tudo. por que não descobrem a origem da cura para a
fome, miseria e ganancia da humanidade?

Unknown disse...

SEGUNDO O VIDEO... SÓ UMA NAVE SERÁ VISIVEL... UMA NAVE REALMENTE GRANDE... MAS APENAS UMA...

Unknown disse...

Será que hoje ja da pra ver alguma coisa?
vou subir na laje e dar uma espiadinha.

Anônimo disse...

Oi Amigos!!

Estou ancioso esperando... espero realmente que aconteça, estou cansado da maneira como o ser humano vem se comportando, muitos de nós vem pedindo uma intervenção dos Deuses há muito tempo, eu pelo menos peço em meu íntimo que alguma força maior interfira o mais rápido possível, pois estamos indo por um caminho sem volta e totalmente desgovernados. O Ser humano precisa de um choque no ego, e perceber que existe muito mais coisas que o próprio umbigo!!!
Obrigado pelo espaço para este desabafo!!!
E que venham nossos amigos de LUZ!!!

Abraços

Marcos (iglesiascorreio@yahoo.com.br)

Unknown disse...

Po, ontem o tempo tava bom, a lua maravilhosamente linda, mas foi só... percebi que as estrelas brilhavam de forma diferente não sei explicar, mas acredito que não era nada demais, somente impressão. Acontece que esse não foi o combinado, o combinado era a nave ser visivel aos quatro cantos do hemisferio sul.

Alguem fez vigilia ontem?

Anônimo disse...

A nave sera visivel em Portugal? Tou curiosa...

Anônimo disse...

cade eles? esqueceram de vir ou a mensagem veio de espíritos zombeteiros e fizeram todos de trouxas?

Anônimo disse...

os ETs nao ligam pra gente, até parece que eles viriam, hahahaha

Anônimo disse...

eu também sonhei com essa nave ,
não sei se é a mesma mais já faz tempo , antes de ter visto a mensagem da australiana , tudo que ela disse estava em meu sonho , tenho 16 anos e não estaria digitando aqui atoa , e outra , nada é por acaso ........................
eu acredito , pois não existiria outros planetas só para enfeite
algo tem lá como tem aqui

Elton Alves disse...

ALGUÉM TEM DICAS DE ONDE ESTAS AS NAVES?
SOU COMO SANTOME SO ACREDITO VENDO.
ABRAÇO A TODOS

Anônimo disse...

Gente, chegou o disco voador:
http://www.youtube.com/watch?v=RwuW2IuTE7E

Anônimo disse...

O disco Voador foi embora...
rsrsrsrs